Skip to content

Celebridades

Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciam gravidez

Tayná Ferreira | Publicado em: - Atualizado 4 meses atrás

No vídeo publicado no Instagram, Zoe, de 7 anos, filha da apresentadora, e revelou que pedia um irmãozinho ao Papai do Céu/ Foto: Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes anunciaram nesta segunda-feira (22) que estão esperando o primeiro filho do casal. A novidade foi compartilhada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais dos dois.

No vídeo publicado no Instagram, Zoe, de 7 anos, filha da apresentadora, e revelou que pedia um irmãozinho ao Papai do Céu. “Todos os dias antes de dormir eu converso com Papai do Céu. Agradeço pela minha família, pelos meu amigos e depois eu faço o pedido, o mesmo pedido todos os dias desde quando eu tinha cinco anos, a gente pedia silêncio e esperava que o Papai do Céu escutasse. Agora eu vou contar pra você. A nossa família vai aumentar!”. 

Famosos e fãs vibraram com a notícia. “Que lindo”, afirmou Juliette. “Ebaaaa! Que alegria”, festejou Mariana Rios. “Viva”, comemorou Giovanna Lancellotti. “Que lindo!!! Parabéns a Zoe, Sá e Nicolas!!! Que venha com muita saúde!!! Estou muito feliz”, destacou Kika, mãe de Sabrina. 

A gravidez marca um novo capítulo na vida do casal após duas perdas gestacionais enfrentadas por Sabrina ao longo de 2024.

Em entrevistas recentes, a apresentadora falou sobre o impacto emocional dos episódios e sobre a forma como ela e o marido lidaram com o luto.

Durante participação no programa Conversa com Bial, Sabrina revelou que a primeira gestação ocorreu de maneira inesperada. Na ocasião, Nicolas estava iniciando as gravações da novela Mania de Você quando receberam a notícia da perda do bebê. O ator destacou a força demonstrada pela esposa naquele momento e afirmou que o casal conseguiu se reconstruir após a experiência.

Meses depois, Sabrina enfrentou uma segunda perda gestacional. Ela contou que estava grávida enquanto gravava o reality The Masked Singer Brasil e que vivia um período de grande felicidade ao lado do marido. Segundo a apresentadora, o luto foi intenso e exigiu que ambos desacelerassem para enfrentar a dor juntos.

Em outubro de 2024, a equipe de Sabrina chegou a confirmar publicamente uma nova gestação em estágio inicial. Na época, uma nota informou que o casal aguardava a evolução da gravidez com cautela e seguindo orientações médicas.

No mês seguinte, porém, Sabrina precisou ser hospitalizada após perder o bebê.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026
Esportes

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026

Família autoriza doação de órgãos de jovem vítima de acidente de moto em São Gonçalo
São Gonçalo

Família autoriza doação de órgãos de jovem vítima de acidente de moto em São Gonçalo

Proibida a venda de picolé gelato pela Anvisa; saiba qual
Brasil & Mundo

Proibida a venda de picolé gelato pela Anvisa; saiba qual