Deselegante
Vídeo: Roberto Cabrini puxa Carolina Ferraz pelo braço e é criticado
A apresentadora esqueceu de abordar um assunto
Durante o programa Domingo Espetacular, exibido pela Record TV, neste domingo (23), uma cena desconfortável chamou a atenção do público. O apresentador Roberto Cabrini puxou a apresentadora Carolina Ferraz pelo braço e a corrigiu ao vivo após uma falha dela. A tentativa de ajuda do jornalista não foi bem recebida nas redes sociais.
A cena aconteceu depois que Carolina esqueceu de abordar um assunto importante e acabou chamando o próximo bloco do programa. Nesse momento, Cabrini puxou a apresentadora para que ela lesse o teleprompter, o dispositivo onde o texto é exibido para os apresentadores.
"Muito bem. E a nossa descontraída Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, né, Carol?", perguntou Cabrini. "É verdade, ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já", disse Carolina.
No entanto, a apresentadora foi corrigida por Roberto. "Corinthians e Palmeiras... Primeiro precisamos anunciar que o Corinthians e o Palmeiras estão fazendo os ajustes... Pode ler", disse o jornalista, puxando Carolina pelo braço e apontando para o teleprompter.
Constrangida, Carolina coçou a cabeça e continuou: "Mas era... Uma grande final para uma grande decisão do Paulistão. E os detalhes a gente conta no próximo bloco. A gente já volta".
A cena chamou a atenção dos internautas, que criticaram a postura de Cabrini durante o programa.
"Adoro ele, mas achei deselegante. Ele poderia ter contornado a situação de forma mais descontraída, falando sobre o jogo!", comentou uma mulher.
"Ele foi antiprofissional. Não é assim que se trata uma colega de trabalho. Fora que ficou evidente que ele leu a parte que era dela", criticou um homem.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!