O SBT emitiu uma nota, nesta quarta-feira (28), confirmando a saída de Vírginia Fonseca da emissora. Há pouco mais de dois anos no ar, o programa ‘Sabadou com Virginia’ será retirado da programação do canal, visto que não contará com novas temporadas.
De acordo com o pronuciamento, Vírginia não quis renovar contrato com o grupo SBT, em decisão que foi informada a equipe da emissora em dezembro do ano passado. Na nota, a rede de televisão também declara que a decisão da celebridade partiu de uma “necessidade de se dedicar nas novas frentes de trabalho”.
“Foi um período extremamente feliz e produtivo tanto para Virgínia como para o SBT”, declarou a equipe da emissora.
Apesar de ser confirmado que o programa será retirado do ar, o ‘Sabadou’ ainda terá seis programas novos exibidos antes do fim, incluindo um especial de despedida da apresentadora ao público.
Como divulgado Virginia Fonseca optou por não renovar seu contrato como apresentadora do programa “Sabadou com Virginia”, exibido pelo SBT.
Em esclarecimento ao público feito por Virginia, nesta noite, a apresentadora afirma estar muito ocupada com outros ramos de negócios de sua vida pessoas. Além de ser dona das empresas WePink e WPink, a influenciadora também pretende abrir uma nova rede de academias, linha de roupas fitness e dar continuidade a Casa VF, espaço de eventos em Goiânia.
Virginia também agradeceu ao SBT pelo espaço nos últimos dois anos, e agradeceu aos fãs por serem um “público fiel” ao programa.