Logo Enfoco


    Gratidão

    Wesley França se casa e emociona Gerson com discurso; video

    Lateral do Flamengo oficializa união e homenageou o padrinho

    Publicado 20/05/2025 às 10:20 | Autor: Abel Henrique
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    lateral-direito Wesley França, do Flamengo, viveu uma noite especial e emocionante fora dos gramados. Na última segunda-feira (19), o jogador oficializou sua união com a influenciadora Amanda Martins, mãe de sua filha Alice, de apenas cinco meses.

    A cerimônia íntima, restrita a amigos e familiares, foi marcada não só pelo clima de celebração, mas também por um discurso comovente que levou às lágrimas um dos convidados mais ilustres: Gerson, capitão do Flamengo e padrinho do casal.

    O casamento, celebrado em um ambiente simples, reuniu nomes do elenco rubro-negro, como Bruno Henrique e sua esposa Gisellen Ramalho. Mas foi o “Coringa” quem ganhou protagonismo na noite, emocionado com as palavras de Wesley. Ao tomar o microfone, o jovem lateral não poupou gratidão ao colega de time, a quem atribui parte fundamental de sua evolução dentro e fora de campo.

    “Ele foi um dos caras que mais me abraçou no Flamengo. Por isso que hoje eu tô onde eu tô, por causa dele. Seja onde for — na seleção ou jogando lá fora — vou visitar onde estiver. Ele sabe disso”, declarou Wesley, referindo-se aos conselhos recebidos por Gerson durante momentos delicados de sua vida pessoal.

    O lateral relembrou que, em uma fase de incertezas e afastamento de Amanda, foi Gerson quem insistiu na importância da família. “Ele me falava: ‘Fica com tua mulher, tua filha. Isso tudo passa’. E eu queria curtir, achava que sabia o que era certo. No fim, vi que ele estava certo.”

    Tomado pela emoção, Wesley ainda puxou um canto de parabéns para o camisa 8, que completa 28 anos nesta terça-feira (20), reforçando a importância do amigo naquele momento tão significativo de sua vida.

    Gerson, por sua vez, foi às lágrimas com o reconhecimento. Em discurso sincero, destacou que nunca esperou agradecimentos públicos por ajudar os outros, mas se sentiu honrado por ouvir aquelas palavras diante de tantas testemunhas.

    “Já ajudei muita gente, mas o que você fez hoje vale mais do que qualquer dinheiro. O mundo precisa de mais amor. Que vocês sejam felizes para sempre.”

    Amanda Martins, que recentemente reatou o relacionamento com Wesley após um período de crise conjugal, celebrou a nova fase da vida ao lado do atleta. “E fomos felizes para sempre”, escreveu em suas redes sociais ao compartilhar imagens da cerimônia.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Morre o antropólogo Roberto Kant, aos 80 anos, em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Fã de rock, motociclista morto em SG sonhava dar casa para mãe

    Relacionados em Celebridades