Deu ruim!

Chris Flores é atacada após entrevista com mãe de Larissa Manoela

Trechos inéditos foram divulgados no Domingo Legal

A conversa exclusiva vai ao ar nesta segunda-feira (21), durante o Fofocalizando, no SBT
A conversa exclusiva vai ao ar nesta segunda-feira (21), durante o Fofocalizando, no SBT |  Foto: Reprodução/SBT
 

A apresentadora Chris Flores está sofrendo ataques nas redes sociais após entrevistar Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela. 

Isso porque ela se mostrou comovida com o drama da mãe da jovem. A conversa vai ao ar nesta segunda-feira (21), durante o Fofocalizando, no SBT.

Leia+: Larissa Manoela deixa R$ 18 milhões para os pais após rompimento

Leia+: Estudo estima total da fortuna de Larissa Manoela; saiba detalhes

No entanto, trechos inéditos foram divulgados no Domingo Legal, deste domingo (20). Na entrevista, Flores aparece segurando as mãos de Silvana e até consola a esposa de Gilberto Elias, pai da atriz.

Por conta do bate-papo, até mesmo a trajetória profissional da jornalista foi colocada em jogo pelos internautas. "Primeiro foi a grávida de Taubaté que te enganou, agora é essa senhora", detonou um. "Que mico passar pano pra mãe que diz pra filhar esquecer que tem mãe", comentou outro.

A atriz e influenciadora, de apenas 22 anos, recentemente deixou fãs e espectadores surpresos ao afirmar que renunciou ao seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões em favor de seus pais, após o término do relacionamento profissional.

Segundo Larissa Manoela, o rompimento com Silvana e Gilberto foi causado porque, mesmo com a maioridade, não sabia quanto ganhava e quantos bens tinha.

"Minha decisão de abrir mão de todo meu negócio é porque tenho plena certeza de que meu caminho me trará grandes conquistas. Com meus 22 anos, tenho a plena consciência de que essa escolha proporcionará o conforto necessário para meus pais", declarou Larissa Manoela.

< Inscrições abertas para curso de teatro gratuito em Niterói 'Megafeliz', diz Ailton Graça após prêmio de melhor ator <