Intimidade
Christina Aguilera revela suas preferências no 'oral': 'Eu amo'
Cantora falou sobre sua vida sexual e o que gosta de fazer
Mas, gente, eu estou chocado com essas revelações! Christina Aguilera participou do podcast 'Call Her Daddy' nesta quarta-feira (5) e fez revelações bombásticas sobre sua vida sexual.
A artista decidiu rasgar o verbo e falou sobre sua intimidade sem ter vergonha ou medo de se expor dando sua opinião de forma direta e sincera. Durante o bate-papo, a cantora se empolgou e contou quais são suas posições favoritas e os lugares mais inusitados em que já fez sexo.
Acho que engolir é realmente, você sabe, uma coisa boa, e tem muita proteína. Sou uma defensora de engolir.
"Às vezes, é bom no início da manhã, de ladinho, agarradinhos, de envolver. Às vezes, de quatro; no chuveiro, já houve alguns bons momentos também. Tem também a mesa de som do estúdio, eu me inclinei algumas vezes...O avião pode ser divertido, definitivamente escondemos algumas coisas debaixo do cobertor. Não acredito que não fomos pegos tantas vezes, em tantas situações" disse a loira explicando que não foi em um avião particular e sim em um voo comercial.
Leia +: Polidactilia: entenda a condição genética de Marvvila
Leia +: Evaristo Costa debocha de rap feito por Zé Felipe e treta continua
Leia +: Fernanda Gentil revela que precisou estudar para sexo com a esposa
Aproveitando a oportunidade, a apresentadora do programa, Alex Cooper, indagou sobre as habilidades da cantora americana na cama. Sem vergonha nenhuma, ela falou sobre o sexo oral.
Eu amo um boquet*. Eu gosto. Eu tive muitos amigos homens... Eu cresci perto deles, então eu conheço cada parte diferente e as áreas sensíveis.
"Tem que ser boquet*. Eu amo um boquet*. Eu gosto. Eu tive muitos amigos homens... Eu cresci perto deles, então eu conheço cada parte diferente e as áreas sensíveis. Eu literalmente gosto disso. Eu sei que algumas mulheres não gostam disso, mas eu não sei, cara, é excitante…Sexualidade é uma coisa muito específica, então, tipo, o que um cara pode gostar, outro não, tem alguns caras que não gostam que suas bolas sejam tocadas... E tem alguns caras que gostam de coisas brutais acontecendo com eles. Há muitos níveis diferentes, é por isso que é realmente importante estar com um parceiro em que você possa realmente explorar", detalhou a artista.
Além disso, Aguilera foi mais direta. Ela revelou que gosta de ir até ao final e que é defensora de engolir esperma.
"Há algo a ser dito depois que você faz o trabalho duro. Acho que engolir é realmente, você sabe, uma coisa boa, e tem muita proteína. Sou uma defensora de engolir. Não fiz o trabalho a toa. Deve ser divertido, desde que você se sinta bem e segura com o seu parceiro", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!