Motivo

Cintia Dicker revela causa do problema de saúde da filha

Modelo contou detalhes em entrevista à 'Vogue'

Cintia Dicker e o surfista Pedro Scooby
Cintia Dicker e o surfista Pedro Scooby |  Foto: Redes sociais
 

A modelo Cintia Dicker, 36 anos, revelou finalmente o motivo que levou a sua filha, Aurora, a passar por três cirurgias. A bebê, fruto do relacionamento da modelo com o surfista Pedro Scooby, nasceu com uma má-formação congênita conhecida como gastrosquise. 

Cintia contou detalhes do quadro de saúde da filha em entrevista para a revista 'Vogue'. Segundo a esposa de Pedro Scooby, a doença da bebê foi descoberta com 12 semanas de gestação. Pra segurança da pequena, Aurora deveria nascer entre 37 e 38 semanas e de cesárea. 

Leia+: Ana Maria Braga revela romance com jornalista; saiba quem é

Leia+: Repórter da Record sofre tentativa de assalto e câmera registra

A gastrosquise é uma má-formação congênita em que o bebê nasce com o intestino exposto, ou seja, o intestino se desenvolve para fora do corpo.  De acordo com Cintia, a cirurgia para tratar a gastroesquise durou cerca de 30 minutos. 

"Pude dar um beijo antes de encaminhá-la para a cirurgia. Naquele momento, o coração deu um nó e assim ficou durante os trinta minutos que seguiram. O procedimento terminou antes mesmo de finalizarem a minha cesárea. Todos na sala vibravam porque foi um caso de muito sucesso", disse a modelo. 

< Claudia Rodrigues tem piora e é internada em São Paulo Esposa de Daniel Alves pede respeito a sua privacidade <