Chateada

Claudia Leitte é 'expulsa' do palco de São João de Caruaru; entenda

Show da cantora atrasou por conta de outras apresentações

Cantora foi expulsa do palco por conta do horário
Cantora foi expulsa do palco por conta do horário |  Foto: rede social
 

A cantora Claudia Leitte foi protagonista de uma cena um tanto quanto inusitada na festa de São João de Caruaru, em Pernambuco. Última artista a subir no palco, a 'Bagaceira' foi alertada que deveria encerrar sua apresentação em até 1 hora de show. 

Na internet, o publico presente disse que os artista que se apresentaram antes de 'Claudinha' acabaram atrasando a entrada dela. Por recomendação da Polícia Militar, o evento precisava terminar às 2h da manhã. 

A apresentação de Claudia Leitte durou 40 minutos. Ela cantava um de seus maiores sucessos 'Safado, cachorro, sem-vergonha', quando recebeu o aviso de que deveria encerrar. Na mesma hora, a cantora ficou revoltada com a situação.

Completamente insatisfeita, desabafou: "É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Cacilda. Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês”.

Mesmo contrariada e questionando a administração do evento, Claudinha foi obrigada a deixar o palco. 

"A gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show. Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê?", reclamou.

 Confira

  

< Fundador da banda de rock Bon Jovi morre aos 70 anos Botafogo recebe Goiás e precisa vencer para voltar ao G4 <