Em Salvador
Cláudia Leitte é vaiada em show por fãs que apoiam Lula
A cantora não se posicionou politicamente na época das eleições
Vídeos da cantora Cláudia Leitte sendo vaiada pela plateia em um show viralizaram nesta madrugada de sábado (5) na internet. A artista estava se apresentando em um trio elétrico em Salvador, nesta sexta-feira (4), quando um coro começou a cantar uma música de apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar de não ter se posicionamento politicamente nas eleições, muita gente acredita que ela é apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), que perdeu as eleições.
Cláudia estava cantando a música "Chame Gente" quando o coro a favor de Lula começou. Ela parou de cantar. Após a interrupção de seu show, Cláudia observou a plateia em silêncio e depois começou a mandar beijos para o público. Tentando contornar a situação, ela começou a falar sobre o evento e foi vaiada.
"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", afirmou. Após um tempo, o show da cantora seguiu normalmente.
Cláudia postou imagens de um abujar em formato de arma em seu Instagram na época eleitoral e isso fez com que as pessoas acreditassem que ela defendia a campanha de Jair Bolsonaro. Ela também seguiu o cantor André Valadão, que criticou Lula e era seguidor fiel de Bolsonaro. Em ambos os casos, a cantora recebeu críticas negativas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!