Declaração

Claudia Rodrigues é respondida sobre pedido de casamento

Atriz se declarou para a ex-empresária Adriane Bonato

Claudia Rodrigues se declara para ex-empresária e faz pedido
Claudia Rodrigues se declara para ex-empresária e faz pedido |  Foto: Rede Social
  

Após pedido de casamento da atriz Claudia Rodrigues nesta terça-feira (7), a empresária Adriane Bonato se manifestou e revelou ter ficado surpresa com a declaração. 

Leia+: Atriz Claudia Rodrigues se declara para ex-empresária e faz pedido

Adriane, que é ex-empresária da atriz, postou em seu perfil do Instagram um vídeo explicando o motivo de ter se posicionado dois dias depois. Ela explica que antes de dar uma resposta, conversaria com a atriz. 

Adriane ainda contou que se surpreendeu com o gesto de amor da parceira. "Antes de eu falar com vocês, quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido vocês prontamente como eu sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa", começou a empresária.

"Eu precisei pensar, precisei refletir, porque o amor existe entre ambas as partes, só que eu sempre lidei com a Claudia no lado profissional, trabalhando com ela, fazendo as coisas, e agora com essa mudança eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar e entender tudo isso para daí eu falar. Você me aprontou uma, né? Eu não esperava isso de você, não, mas tudo bem, amanhã eu vou aí para conversarmos e resolvermos isso juntas", disse. 

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriane Bonato Oficial (@adrianebonatooficial)

As duas trabalharam juntas durante dez anos. Mas, além de cuidar do lado profissional da atriz, Adriane dava suporte à Claudia, que tem esclerose múltipla.

Claudia confessou que o homem da sua vida é uma mulher, e que quer viver com Adriane pelo resto da vida. Ao final do vídeo, fez o pedido de casamento. "Volta, Dri. Eu te amo muito. Casa comigo", compartilhou a atriz em seu vídeo nesta terça. 

< Policial 'exorciza' mulher que surtou em delegacia; veja vídeo Rodrigo Mussi comenta rumores sobre participação em ''A Fazenda'' <