Treta
Cléber Machado alfineta após Galvão ser premiado: 'Traz pra mim'
Locutor esportivo está cobrindo sua nona Copa do Mundo
Cléber Machado fez uma cobrança durante o intervalo do jogo entre Holanda x Catar nesta terça-feira (29). Após Galvão Bueno ser premiado pela Fifa e Associação Internacional de Imprensa Esportiva por narrar 12 finais de Copa do Mundo, o locutor esportivo pediu um prêmio também.
"Muito bom, muito bonito. Também quero dar parabéns para mim, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim, é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelo Correio ou traz aqui pra gente", disse Machado.
O Cléber Machado claramente magoado de não ter ido pro Catar 😬 pic.twitter.com/k2wjTSIV2z
— Գաբրիել 🇧🇷 (@vodimtenigranku) November 29, 2022
O comentário veio logo após ser exibida uma reportagem do Eric Faria a respeito do prêmio. Durante a reportagem, ele chegou a entrevistar o próprio Galvão e o produtor João Ramalho, que está na emissora desde 1979.
"Foram 84 jornalistas [premiados] de todo o mundo. Para o nosso orgulho, temos três na nossa equipe. O Luis Roberto não conseguiu comparecer, mas tivemos dois craques: o Galvão, com 12 Copas, e o João Ramalho, um dos meus chefes na TV, com nove Copas do Mundo", disse Faria.
Nas redes sociais, Galvão postou: "Recebi das mãos do amigo Ronaldo um prêmio pelas 13 Copas do Mundo que cobri! [contando com a atual]".
Cléber Machado não viajou ao Catar para a cobertura do mundial, por decisão da Globo. Ele tem feito o trabalho pelos estúdios no Rio. Se estivesse no país, possivelmente seria chamado para a premiação, já que Ricardo Capriotti, do Grupo Bandeirantes, recebeu o reconhecimento da Fifa por cobrir, pelo menos, oito Copas do Mundo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!