Entretenimento

Close errado: Playplus vira motivo de piada por serviço em 'A Fazenda'

Imagem ilustrativa da imagem Close errado: Playplus vira motivo de piada por serviço em 'A Fazenda'
|  Foto: Reprodução: Playplus
A web tem aceitado mal o fato de não ter a totalidade de entrega da plataforma. Reprodução: Playplus

Com o retorno de mais uma edição do reality 'A Fazenda', exibido pela Record TV, uma enxurrada de críticas contra a Playplus tomam a internet. "Precisa melhorar muito pra ser chamado de lixo" é o nível de publicações que conseguimos encontrar no Twitter após assinantes da plataforma, que é responsável pela transmissão 24 horas do programa, reclamarem que não entregam o que prometem.

O diretor do reality rural, Rodrigo Carelli, havia sido anunciado um novo sistema de multicâmeras a pedido de fãs da atração. No entanto, assim que começou, antes mesmo de 15 dias no ar, o público percebeu que a promessa não foi cumprida, PRIN-CI-PAL-MEN-TE em momentos decisivos e de confusão.

Só vale na íntegra?

Mesmo com a promessa de nove câmeras novas para quem paga pelo serviço, não foi possível ver na íntegra a confusão causada por Nego do Borel na baia após a primeira festa da edição, por exemplo. Só foi possível perceber que estava acontecendo algo por causa da gritaria geral e parte do áudio que foi captado pela câmera da casa da árvore.

No caso de Fernanda Medrado a história se repetiu três vezes e ainda me pergunto como o diretor do programa não sentiu peso na consciência. Na época a rapper tocou o sino, que serve para desistência ou contato com a produção, em duas ocasiões. Porém, o áudio da transmissão foi cortado e quem paga para ficar por dentro do acontece passou vergonha, já que não foi possível acompanhar a solicitação da ex-peoa que, ao tocar o sino pela terceira e última vez, pediu para sair do programa.

Já em um dos momentos mais polêmicos da edição até o momento no reality, que culminou na expulsão de Nego do Borel, os assinantes não conseguiram ver a aproximação de Dayane e do funkeiro durante a festa.

Vale ressaltar que foram ao ar apenas alguns trechos dos momentos em que Nego teria forçado o sexo com a modelo, que estava visivelmente alcoolizada, e já na íntegra romantizaram a situação. A expulsão de Nego do Borel só aconteceu por pressão dos grandes patrocinadores do programa. Os telespectadores parecem não ter voz, já que são constantemente ignorados pela direção.

Em outras temporadas de 'A Fazenda', situações similares já ocorreram e já tinham sido registradas, o que deixa o público extremamente revoltado, principalmente para quem paga pelo serviço e mesmo assim não tem acesso em sua totalidade ao que acontece. Inúmeras vezes, no meio do babado, a câmera muda e vai diretamente para os animais, cortando por completo o que é pago para ser visto.

Reações da web

https://twitter.com/dilafazendeira/status/1445218021715464194
Web brinca com a situação. Reprodução: Rede Social
https://twitter.com/Lele_Osorio/status/1441382543631151116?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1441382543631151116%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fa-fazenda%2Frecord-promete-playplus-completo-mas-deixa-publico-na-mao-em-momento-decisivo-66130
Perfil chama a plataforma de lixo. Reprodução: Rede Social
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1440836031507353605?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1440836031507353605%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fa-fazenda%2Frecord-promete-playplus-completo-mas-deixa-publico-na-mao-em-momento-decisivo-66130
E momento decisivo, microfone de alguns peões foi cortado. Reprodução: Rede Social

< Governo do Estado inicia nova concessão do Maracanã e quer participação popular Posto de combustível em Maricá é acusado de enganar motoristas <