Entretenimento

Com dicas de Tadeu Schmidt, web começa a decifrar participantes do BBB 22

Imagem ilustrativa da imagem Com dicas de Tadeu Schmidt, web começa a decifrar participantes do BBB 22
|  Foto: Operador
Internautas tentam adivinhar nome dos participantes da nova edição do BBB 22. Reprodução: Rede Globo

Gente, que ansiedade! Na noite deste domingo (9), Tadeu Schmidt revelou mais curiosidades dos novos participantes do BBB 22 durante o 'Fantástico'.

Faltando exatamente uma semana para sua estreia, a produção do Big Brother Brasil 22 vem liberando dicas e dando pistas sobre os possíveis confinados e tem deixado a web em polvorosa. Schmidt deu alguns spoilers e segundo os internautas, alguns brothers e sisters foram descobertos.

"No BBB 22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de medicina, relações públicas, influencer, ator. Tem um que não aguentou morar com amigos, porque não suportou dividir casa com bagunceiros, esse vai ter a vida fácil no BBB. Tem quem se amarre em balé clássico, tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé. E, para fechar, tem gente que diz que só come besteira na rua, escondido da família", disse o apresentador.

O nome da influenciadora, Jade Picon foi o nome que a web selecionou após resgatarem um vídeo em que ela mesmo diz que aperta a descarga do vaso sanitário com o pé.

Já sobre o participante "que só come besteiras escondido da família", foi desvendado rapidamente que pode ser o Arthur Aguiar, que já havia dado entrevistas dizendo que só come fast food escondido, pelo fato da esposa e ex-BBB, Mayra Cardi, seguir uma alimentação saudável. Vale lembrar que o nome do artista já era um dos nomes mais cogitados.

Dicas que confundem

Continuando a tentar decifrar os participantes da casa mais vigiada do Brasil, uma outra dica faz um link direto com dois nomes. "Tem outra [pessoa] que prefere circo", a que pode estar relacionada entre o ex-ginasta Diego Hypólito, que junto da irmã, Daniele, estavam fazendo apresentações circenses. Mas tem quem acredite que possa ser a atriz Fabiana Karla que já foi cotada para o reality e já assumiu seu amor pelo circo.

"Tem quem se amarre em balé clássico". Nesta dica não nos resta dúvida em imaginar que seja Aline Campos, ex-Riscado, mas tem pessoas que acreditam que seja a bailarina e esposa da cantora Ludmilla, Bruna Gonçalves. Ambas são bailarinas profissionais.

"Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros", internautas ligam essa charada ao ator Dudu Azevedo por ter aversão à bagunça.

< Após revelar tumor, clubes e amigos prestam apoio a Roberto Dinamite Do Morro do Bumba a um papel numa novela: conheça a atriz Cláudia Macedo <