Shippam?

Conheça Inès Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé

Casal foi flagrados pela primeira vez em maio deste ano

Inès Rau é modelo e ativista na luta pelos direitos dos refugiados, indígenas e das comunidades negra e LGBTQIA+
Inès Rau é modelo e ativista na luta pelos direitos dos refugiados, indígenas e das comunidades negra e LGBTQIA+ |  Foto: Rede social
  

Uma dos maiores revelações do futebol mundial e destaques da França na Copa do Mundo do Catar, Mbappé segue atraindo holofotes. E o assunto do momento agora é sobre sua relação amorosa. 

Mesmo tentando manter seu relacionamento mais reservado, o craque francês estaria se envolvendo com a modelo trans Inès Rau. Ainda neste ano, mais precisamente em maio, os dois foram flagrados pela primeira vez em um iate. Na ocasião, Inès aparece no colo do craque do PSG e dando muitas risadas. Isso já foi o suficiente para a modelo ser apontada como a nova namorada do atacante. 

Quem é Inès Rau? 

Inès Rau é uma modelo filha de argelinos e nascida em Paris, na França. Ela  ficou famosa por ser a primeira mulher trans a posar na Playboy, em novembro de 2017.

A beldade realizou uma cirurgia de redesignação sexual aos 16 anos de idade, mas sua identidade transgênera só se tornou pública oito anos depois, quando revelou em sua biografia 'Femme'. Na época, a modelo se sentia aliviada por poder dizer quem era ela de verdade.

"Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma', contou Rau em entrevista a Playboy.

Além da vida de modelo, Inès também é ativista na luta pelos direitos dos refugiados, indígenas e das comunidades negra e LGBTQIA+. Toda essa repercussão fez com que ela tenha mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

  • Conheça Inès Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé
  • Conheça Inès Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé
  • Conheça Inès Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé
  • Conheça Inès Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé
  

< Iraniano de 20 anos é eleito o menor homem vivo com mobilidade Vacina contra dengue do Butantan chega a 79,6% de eficácia em teste <