Marketing?

Dançarino diz que Pipokinha sumiu e web desconfia de estratégia

Cantora 'reaparece' e diz que estava em noite de amor

MC Pipokinha foi vista pela última vez saindo de seu show e embarcando em um carro preto, na noite do último sábado (20)
MC Pipokinha foi vista pela última vez saindo de seu show e embarcando em um carro preto, na noite do último sábado (20) |  Foto: Rede social
  

A MC Pipokinha deu um susto em seus fãs nas últimas horas. Isso porque a cantora estava supostamente desaparecida após embarcar em um carro desconhecido logo depois de realizar um show na noite do último sábado (20). Não demorou muito para a funkeira voltar a ser um dos assuntos mais comentados na web. Mas na tarde deste domingo, Pipokinha deu as caras e avisou que estava tudo bem.

"Não aconteceu nada comigo. Eu estou bem. Muito obrigado a todos pela preocupação. Eu estava dentro do avião e não tinha sinal", explicou Pipokinha.

Leia +: Susana Werner anuncia separação de Júlio Cesar após 21 anos

Leia +: Faustão revela planos futuros: 'Vou parar um bom tempo'

Mas o motivo do desaparecimento foi especial. Segundo a cantora, ela sumiu pois foi curtir uma noite de amor com um boy.

"Eu saí para transar, gente. Muito tempo sem, estava precisando. Aí em desliguei o celular para não ficarem me atrapalhando", esclareceu. 

MC Pipokinha desembarcou em Fortaleza na tarde deste domingo (20) para gravar um DVD. Ela aproveitou também para explicar que mudou de número de celular.

Equipe ficou preocupada

O dançarino da funkeira, Jonas Kaik, chegou a postar uns stories em seu Instagram demostrando preocupação com o suposto sumiço da cantora. Ele afirmou que a última vez que a viu, foi quando desembarcou da van da equipe para entrar em um carro preto de um desconhecido.

“Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você? Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”, comentou o dançarino.

< Marcus D'Almeida conquista ouro na Copa do Mundo de tiro com arco Com gol nos acréscimos, Fla vence o Corinthians no Maracanã <