Entretenimento

Desvende os mistérios do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

https://www.youtube.com/watch?v=QNKqTtc3MZs
Trailer oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Fonte: Marvel Studios

Uma semana depois do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, finalmente foi divulgado nesta quarta-feira (22) o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O vídeo foi inicialmente exibido como cena pós-crédito no filme do Cabeça de Teia, como um conteúdo exclusivo para os fãs.

Na nova aventura do Dr. Estranho, o personagem terá que lidar com as consequências do multiverso aberto, algo que impactou todas as produções presentes, como Loki, WandaVision e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (todos lançados em 2021). Com isso, ele pedirá a ajuda da Feiticeira Escarlate para auxiliá-lo a enfrentar um dos inimigos mais temidos: ele mesmo.

Ligação com What If

https://www.youtube.com/watch?v=zq-dKITdTsE&t=4s
Trailer de What If. Fonte: Disney+

Para algumas pessoas, o trailer de Dr. Estranho no Multiverso da Loucura pode ser um pouco confuso, uma vez que ele necessita que a série What If, mais precisamente o quarto episódio, seja assistido. A série em questão mostra o que teria ocorrido se um pequeno acontecimento tivesse sido diferente no Universo Cinematográfico da Marvel. Assim, o episódio quatro é focado na tragetória do Doutor Estranho, que dessa vez perde a sua esposa no acidente de trânsito que, originalmente, tira o movimento das suas mãos. Por conta disso, o herói busca constantemente uma forma de trazer a amada de volta, porém, mesmo com todo o poder e conhecimento adquirido, o Doutor não consegue e enlouquece, transformando-se em um dos mais perigosos vilões do multiverso.

Mas como isso se liga ao filme do Doutor Estranho? Então, é justamente esse novo Doutor, impactado pela loucura de ter perdido a sua amada, que aparece confrontando o herói que já conhecemos nos cinemas. Prometendo assim, uma luta épica de magia e que pode ter consequências irreversíveis.

Nova heroína

Imagem ilustrativa da imagem Desvende os mistérios do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
America Chavez, heroína criada em 2011, é uma das novidades do novo filme. Foto: Reprodução Marvel Studios

Além de um novo vilão, heróis inéditos também aparecem no trailer da produção, como America Chavez, que teve sua primeira aparição em 2011, nos quadrinhos Vengeance #1. A personagem possui diversos poderes, tais quais a habilidade de abrir portais inter-dimensionais, super-força, invulnerabilidade, voo e velocidade sobre-humana. Com seus poderes de criação de portais, America se torna uma parceira perfeita para Stephen Strange e Wanda na luta contra os inimigos presentes no multiverso.

Ademais, a heroína também apareceu nas histórias nos quadrinhos dos Jovens Vingadores, publicadas inicialmente em 2013. A equipe formada por Kate Bishop, Kid Loki, Wiccano, Hulkling e Célere nas HQs já está se fazendo presente nas séries da Disney+, afinal, somente Hulkling ainda não apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel. Com isso, é quase certo que uma produção da equipe esteja próxima de ser lançada, resta a nós esperar.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia exclusivamente nos cinemas em 5 de maio de 2022.

< Andressa Suita sofre ao ver filhos doentes e lamenta na web: "Sou uma mãe real" Relembre algumas das maiores polêmicas dos famosos em 2021 <