Entretenimento

Relembre algumas das maiores polêmicas dos famosos em 2021

Imagem ilustrativa da imagem Relembre algumas das maiores polêmicas dos famosos em 2021
|  Foto: Plantão Enfoco
Famosos que se envolveram em polêmicas em 2021. Fotos: Rede Social

Vocês sabem que o mundo da internet é movido pelas polêmicas. Acontece que muitas pessoas acham que as celebridades são intocáveis, o que não é verdade.

Durante este ano, acompanhamos tudo de perto, porque com a pandemia, ficamos voltados para a web, fazendo com que a maioria das pessoas ficasse sabendo o que acontecia nos bastidores da vida dos famosos.

A única certeza que temos, é que o próximo ano vamos continuar vendo algumas polêmicas, afinal o ser humano só aprende quando erra. Mas antes disso, vamos relembrar alguns babados que repercutiram na web no decorrer de 2021.

Karol Conká

A rapper foi um dos nomes mais comentados no início de 2021. Foto: Rede Social

Por que não começar com a grande polêmica que abriu o ano? Karol Conká foi a participante que mais deu o que falar de todas as edições do Big Brother Brasil. A rapper deixou sua animosidade falar mais alto durante sua participação e foi o nome mais comentado até após sua eliminação do reality.

Isso porque a cantora mexeu com o psicológico de quase todos os participantes durante o confinamento, mas quem mais sofreu foi o ator Lucas Penteado. Todo seu ódio foi relembrado no seu paredão, onde a artista bateu recorde de rejeição entre todas as edições do programa. Karol precisou da uma pausa para repensar sua carreira e entender tudo o que ela havia feito. Conká acabou ganhando um doc, em parceria com a Globo, que mostrava sua luta para reconquistar fãs e entender sua trajetória. Somente no final do ano, os ânimos ficaram mais calmos, e a rapper está voltando a fazer apresentações, e inclusive, sendo ovacionada em algumas delas.

Patrícia Abravanel

Patrícia foi cancelada por se posicionar de forma ignorante. Foto: Rede Social

Patrícia Abravanel, cujo o cargo que ocupa no SBT é de 'filha do patrão', foi cancelada por falar de forma desrespeitosa e debochada sobre a sigla LGBTQIA+.

A apresentadora foi fazer uma crítica à comunidade durante um programa da emissora. Acontece que o comentário não foi visto com bons olhos e até o sobrinho da apresentadora, Tiago Abravanel, que é assumidamente gay, foi publicamente criticar a postura da tia.

Patrícia costuma ser polêmica, mas gosta de passar a imagem de boazinha, ou de confusa. Mas vamos ver quais serão as gafes do próximo ano.

Dani Calabresa X Marcius Melhem

Dani colocou a boca no trombone e acusou Melhem de assédio. Fotos: Rede Social

Gente, esse ano surpreendeu com o grau de seriedade das polêmicas, e uma delas foi o caso de Dani Calabresa e Marcius Melhem. Para refrescar a memória de vocês, Calabresa falou publicamente sobre os casos de assédio sexual e moral envolvendo Melhem, que na época, era diretor do núcleo humorístico da Rede Globo.

O assunto tomou uma proporção tão grande, que outras pessoas apoiaram a humorista, e outras até abriram a boca sobre outros assédios dentro da empresa que o diretor cometeu. Melhem acabou sendo afastado da emissora.

Nego do Borel X Duda Reis

Duda Reis denunciou o funkeiro com acusações. Fotos: Rede Social

Quem é que não lembra do babado envolvendo o relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis? O funkeiro e a influenciadora mantinham um relacionamento no início de 2021, mas a musa resolveu jogar tudo no ventilador e expôs o que vinha enfrentando com o músico e o acusou de agressão física, estupro, abuso psicológico e até ameaças.

Na época, o funkeiro negou todas as acusações, mas meses mais tarde, foi envolvido em nova polêmica, só que dentro do reality rural, A Fazenda 13, o que culminou em sua expulsão.

Nego foi acusado de assédio no confinamento e, lógico, Duda Reis não perdeu tempo para criticar a postura do funkeiro.

Lary Bottino X Anitta

Lary Bottino e Anitta trocaram farpas na web. Fotos: Rede Social

Essa treta rendeu! Anitta e Lary Bottino foram grandes amigas, e a influenciadora chegou a morar na casa da cantora durante o período mais severo da pandemia. Mas em certo momento durante esse ano, Lary foi responder a uma caixinha de perguntas no Instagram e o caldo engrossou.

A influenciadora falou sobre a proximidade de Rafa Uccman e Lucas Guedes com a cantora, e acabou sendo ácida sem necessidade. Ela disse que eles deveriam aproveitar a união antes que ela renovasse o ciclo de amizades. Isso foi babado para mais de uma semana.

Samantha Schmutz X Juliana Paes

Samantha usou as redes sociais para falar do posicionamento político da atriz. Fotos: Rede Social

Essa foi uma das brigas mais babadeiras! As atrizes trocaram farpas e brigaram nas redes sociais a respeito de política. A polêmica aconteceu porque Juliana Paes decidiu criticar os dois lados da política e Samantha ficou revoltadíssima, e neste caso com razão, porque esse babado foi logo após a morte do humorista e amigo de Samantha, Paulo Gustavo.

O ator morreu por complicações da Covid-19, doença que causou a pandemia e que o atual governo não estava dando a mínima importância.

< Desvende os mistérios do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Chuva forte castiga ruas da Região Oceânica de Niterói <