Força!

'Deus sabe onde chegará', diz Juliano Cazarré sobre saúde da filha

A pequena nasceu com uma má formação no coração

A pequena Maria Guilhermina tem visto seus dias divididos em rotinas no hospital e poucas datas em casa
A pequena Maria Guilhermina tem visto seus dias divididos em rotinas no hospital e poucas datas em casa |  Foto: Reprodução
 

O ator Juliano Cazarré, que tem travado uma batalha intensa nos cuidados com a filha caçula, Maria Guilhermina, afirmou ao Splash, do Uol, que "só Deus sabe onde a filha poderá chegar". Ele está no ar na novela Fuzuê, da TV Globo.

A pequena nasceu com uma má formação no coração, a anomalia de Ebstein, e passou por cirurgias, ficou internada na UTI, e esteve entre a vida e a morte, após uma parada cardiorrespiratória.

"Desde que falamos que teríamos a Guilhermina e que ela viria com um problema no coração, o Brasil inteiro se uniu conosco em oração. Nos sentimos abraçados e sustentados por esse carinho. Não é algo que queremos falar o tempo todo, mas também não escondemos. Deus sabe onde ela vai conseguir chegar, e faremos o máximo para que ela vá o mais longe possível", revelou ao colunista Lucas Pasin. 

Desde que veio ao mundo, a bebê tem visto seus dias divididos em rotinas no hospital e poucas datas em casa com a família. 

O ator tem usado a visibilidade para fazer transmissões pela internet com orações e falar sobre os cuidados especiais que a bebê necessita para passar por esses dias.

< Universidade volta a recomendar uso de máscara em seus ambientes Vence quem dura mais! Uma análise sobre persistência e foco <