Entretenimento

Diagnosticada com câncer, mãe de Mileide Mihaile decide não avisar a filha

Imagem ilustrativa da imagem Diagnosticada com câncer, mãe de Mileide Mihaile decide não avisar a filha
Mileide Mihaile não tem ciência sobre o estado de saúde Dona Doralice. Foto: Rede Social

Pois bem, minha gente, a mãe de Mileide Mihaile, dona Doralice, usou o perfil da filha nas redes sociais nesta sexta-feira (5), para se pronunciar sobre seu estado de saúde. Recentemente diagnosticada com câncer, ela contou que seu caso não será cirúrgico e explicou o tratamento que fará para se curar do câncer.

"Após 10 dias [do confinamento de Mileide] eu tive aqui um problema, um sangramento, coisa rápida. Fui para a emergência, fiz umas consultas, tomei um remédio, esperei estancar um pouquinho e fui pro exame da imagem. O médico detectou que era um câncer, não tava lá essas coisas 'alarmenta', mas é sério, não é brincadeirinha".

Dona Doralice

A assessoria de Mileide Mihaile havia se pronunciado sobre o assunto e contou que não vai informar a influenciadora sobre a saúde da mãe.

"Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado.

Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa. Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade.

'Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunica-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas'”.

Para assistir ao emocionante vídeo de dona Doralice, clique aqui!

< Eternos: novo filme da Marvel traz beijo gay, herói PCD e desenvolvimento lento Vídeo flagra crueldade com cachorrinhos em Niterói <