Entretenimento

Disney+: o que você já pode assistir na nova plataforma de streaming!

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 17 de novembro, o Disney+, serviço de streaming da gigantesca Disney, chegou ao Brasil, mas será que a plataforma traz novidades ou apenas junta na sua biblioteca o acervo Disney que a gente já viu?! Bem, aqui vou listar alguns filmes e séries inéditos que você já pode assistir hoje no Disney+.

The Mandalorian (Série)

Se você é fã de Star Wars, além de todos os filmes e animações, como Clone Wars, também pode e DEVE conferir a série The Mandalorian, que acompanha a vida de um caçador de recompensas que cruza as galáxias em busca de dinheiro. O seriado já está na sua segunda temporada com todos os episódios disponíveis no Disney+.

Mulan (Filme)

Seguindo a fórmula de sucesso de Cinderela, A Bela e a Fera e O Rei Leão, a Disney mais uma vez lança um live-action de outro clássico seu. O filme vai contar a história de Mulan (é claro), mas seguindo os padrões do cinema chinês e sem toda a caricatura que o desenho original possui, o que pode desagradar alguns fãs, mas ainda assim é uma ótima produção que vale a pena ser conferida.

A Dama e o Vagabundo (Filme)

Além de Mulan, outro filme exclusivo da Disney+ é a adaptação live-action de A Dama e o Vagabundo, com cachorros reais (nada de animais feitos em computação gráfica). Apesar das pequenas modificações, o filme traz todo charme encantador do desenho original.

Black is King (Filme)

O filme Black is King é uma adaptação audiovisual do álbum de mesmo nome de Beyoncé. Na produção, totalmente feita pela cantora, vemos todas as lições retiradas do filme Rei Leão, mas dessa vez com protagonismo africano de seres humanos.

High School Musical – O Musical (Série)

Agora, se você quer um pouco de nostalgia de um dos maiores sucessos adolescentes da Disney, pode assistir High School Musical – O Musical (eu sei, o nome ficou repetitivo), que vai voltar até os corredores de East High e acompanhar um novo grupo de jovens que tem a tarefa de encenar o High School Musical original, misturando as músicas antigas com novas canções e coreografias.

Formado em Letras (Português-Literatura) pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Jonny Salles é acionado pelo mundo nerd, que acompanha, debate e vivencia, seja numa roda de amigos, ou em seu canal do Youtube ‘Geek Barba’.

< Niterói tem mais de 15,2 mil recuperados da Covid-19 Patrick Dempsey responde fã que chorou com Grey's Anatomy <