Entretenimento

Patrick Dempsey responde fã que chorou com Grey's Anatomy

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O Reencontro de Derek (Patrick Dempsey) e Meredith (Ellen Pompeo) em 'Grey's Anatomy' - que chegamos a publicar aqui - fez uma fã chorar e o motivo é realmente comovente.

A filha da fã da série compartilhou um vídeo da mãe no Twitter, em que ela escuta sobre o retorno de Derek e se emociona.

"Minha mãe literalmente teve que parar o carro nesta manhã quando eu disse a ela o que aconteceu com o retorno de 'McDreamy' na noite passada. Você não tem ideia do quanto isso significa para as pessoas - especialmente para aquelas que perderam seu grande amor. Obrigado por este presente", escreveu Savannah Grimm na publicação.

A cena viralizou e chegou em ninguém menos que Patrick Dempsey, ator que deu vida ao personagem.

https://twitter.com/savvygrimm/status/1327263640026755073
Vídeo: Reprodução/Twitter

No vídeo, a fã da série fala: "no ano passado o meu marido morreu inesperadamente e foi ainda mais difícil assistir. Eu sinto falta do Derek e sinto falta do meu marido. Eu sinto falta de um ano normal e feliz, porque 2020 tem sido uma imensa merda".

Após ver as imagens, Patrick respondeu:

"Sinto muito pelas perdas de vocês. Continuem fortes."

Patrick Dempsey
https://twitter.com/PatrickDempsey/status/1327374806937858048

Kayki Brito machuca testa ao espirrar

Foto: Reprodução/Instagram

Kayky Brito amanheceu o dia desta quarta-feira (18) já tomando um susto!

O ator compartilhou com seus seguidores, no Instagram, uma foto que mostra um machucado na testa. De acordo com ele, isso teria acontecido após ter dado um espirro próximo demais da pia e ter batido com a testa na torneira.

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

< Disney+: o que você já pode assistir na nova plataforma de streaming! Covid-19: Pfizer conclui testes de vacina com 95% de eficácia <