Preocupante

Doenças agravaram estado de saúde do MC Marcinho; entenda

Ele está internado desde o dia 27 de junho

O artista está intubado e respirando com a ajuda de aparelhos
O artista está intubado e respirando com a ajuda de aparelhos |  Foto: Reprodução

Diabete doença renal (insuficiência renal) e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca) agravaram o quadro clínico do funkeiro Mc Marcinho, que está com infecção generalizada (sepse). O cantor está internado desde o dia 27 de junho no Hospital particular Copa D'Or, na Zona Sul do Rio. Ele está dependente de um coração artificial e respira por aparelhos. De acordo com informações, o funkeiro convive há, pelo menos, 10 anos com as doenças.

Por conta da piora apresentada no seu estado de saúde, MC Marcinho não está apto para um transplante de coração. Apesar disso, ele não foi retirado da fila de espera. Ele apenas está inativo até que a infecção seja resolvida. 

Leia +: MC Marcinho piora e sai da fila de transplante de coração

Leia +: Kelly Garcia anuncia divórcio de MC Marcinho: 'momentos difíceis'

Desabafos dos irmãos 

Gisa Garcia e Mauro Garcia, irmãos de MC Marcinho, usaram as redes sociais na terça-feira (22) para desabafar sobre o estado de saúde do cantor.

"Esse é o cara mais forte que já conheci. Irmão você está passando por essas dificuldades mas a luta palavra vem de Deus, é nosso Deus é o Deus do impossível e ele vai tirar você dessa situação. Eu creio que em nome de Jesus o milagre será feito na sua vida", escreveu Mauro.

Em outro post, ele pediu orações. "Amigos, eu estou precisando muito da ajuda de vocês mais uma vez. A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus para que a gente não perca ele . Desde já obrigado por todas orações. Me ajudem, nosso Deus é o Deus do impossível", desabafou.

"As coisas ficaram piores e muito difíceis. Seguimos juntos com você, meu irmão, porque cremos que a última palavra vem de Deus. Cuidar de você e da minha família é um privilégio, porque quem ama cuida e zela. Que possamos continuar orando e crendo que Deus faz milagres", escreveu Gisa

< Morre Francisco Dornelles, ex-senador e ex-governador do Rio Suspeitos de 'saidinhas de banco' disfarçados de garis são presos <