Entretenimento

Douglas Souza, o atleta da seleção de vôlei que virou fenômeno na web

Imagem ilustrativa da imagem Douglas Souza, o atleta da seleção de vôlei que virou fenômeno na web
|  Foto: Foto: Rede Social
Douglas Souza vem se destacando não só como atleta, mas ganha visibilidade por ser um ser humano cheio de luz. Foto: Rede Social

As Olímpiadas começam sexta-feira (23), mas já tem atleta quebrando a internet e conquistando grande visibilidade. O jogador de vôlei Douglas Souza, virou um fenômeno das redes sociais por conta do seu carisma. Acontece que, além do sucesso nas redes, o ponteiro está rompendo tabus na Vila Olímpica em Tóquio.

Douglas Souza, de 25 anos, vem mostrando que esporte também tem espaço para diversidade, além da competência que o levou à seleção brasileira de vôlei.

O atleta é um babado atemporal com quase um milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. É isso mesmo, '1 milhão', isso por conta dos compartilhamentos direto de Tóquio com treinos e preparação para os jogos.

É impossível assistir os stories do jogador sem ao menos dar uma risada. Douglas faz de tudo, até sambar em cima da cama para testar a qualidade.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1417618843565019137
Douglas viralizou com seu jeito único. Reprodução: Rede Social

O atleta quebrou mesmo a internet e viralizou com um vídeo em que aparece desfilando no meio da quadra de vôlei, e em um outro vídeo, o mesmo aparece mexendo nos longos cabelos imaginários (eu ri).

https://twitter.com/twicechanyeol/status/1417243523871608837
Douglas desfila na quadra de vôlei. Reprodução: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Libertadores: Flamengo recebe o Defensa y Justicia em Brasília com público Maricá recebe remessa para um dia de vacinação contra a Covid-19 <