Esportes

Libertadores: Flamengo recebe o Defensa y Justicia em Brasília com público

Imagem ilustrativa da imagem Libertadores: Flamengo recebe o Defensa y Justicia em Brasília com público
Os ídolos rubro-negros, Renato Gaúcho e Gabigol, mostraram bom entrosamento no início do trabalho do técnico. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na terceira partida do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho, o time recebe o Defensa y Justicia-ARG para confirmar a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. O confronto ocorre às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com presença de público equivalente a 25% da capacidade do estádio.

O Rubro-Negro conseguiu a difícil missão de derrotar o time argentino em solo rival na última quarta-feira (14). Por conta disso, precisa apenas de um empate para avançar na competição. Se perder por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outra derrota irá classificar o Defensa y Justicia.

Prováveis times

Com o retorno de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, Renato Gaúcho deve escalar o time da seguinte forma: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Defensa y Justicia, do técnico Sebastián Beccacece, provavelmente jogará com Unsain; Frías, Braian Rivero e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Soto; Walter Bou e Contreras.

Público

Flamengo está invicto no Estádio Mané Garrincha desde 2016. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Depois de comprar o ingresso de forma online e adquirir o voucher, os torcedores devem apresentá-lo juntamente com o comprovante de vacinação de duas doses ou de dose única, dependendo do fabricante da vacina. Além disso, os rubro-negros também precisam levar o documento de identidade e o cartão utilizado na compra.

< Maricá e Artsul empatam em jogo movimentado no Alzirão Douglas Souza, o atleta da seleção de vôlei que virou fenômeno na web <