Crime
Drag Queen processa Tirullipa por assédio durante a Farofa da Gkay
Hallessia usou as redes sociais para revelar a atitude que tomou
Tá babado! Tirullipa está sendo processado pela drag queen Hallessia. A influenciadora usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para expor a brincadeira de mau gosto do humorista.
Tirullipa abaixou a sunga de Hallessia numa dinâmica parecida com a 'Banheira do Gugu' durante a 'Farofa da Gkay', que aconteceu no início de dezembro. Por esse motivo, a modelo pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.
Não fui a única vítima, inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam processando ele judicialmente
"Eu abri um processo contra esse caso anterior que aconteceu na 'Farofa'. Eu não poderia deixar passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez, se passa em branco, vai cometer outras vezes", começou a artista.
Leia +: Apresentadores de podcast tatuam pênis para celebrar amizade
Leia +: Tomorrowland: festival volta ao Brasil em outubro de 2023
Leia +: Wanessa Camargo nega participação no BBB 23: 'Não estou cotada'
Hallessia ainda deixa claro que Tirullipa cometeu o crime mais de uma vez e se sentiu muito lesada e constrangida com a situação. Vale lembrar que o humorista foi expulso do evento por deixar as mulheres desconfortáveis durante a brincadeira.
"Não fui a única vítima, inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe. Imagina, você está na frente de mais de 50 pessoas, com celular apontado para você e você não sabe se está gravando storie, live, vídeo, o que está acontecendo. Pessoas que você conhece. Pessoas da mídia. E alguém vai lá e abaixa sua sunga", disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!