Treta

Dynho Alves arma barraco com Christian Figueiredo em podcast; veja

Dançarino abandonou o programa antes de ser finalizado

Ex-peão ficou irritado com apresentadores ao ser indagado sobre OnlyFans
Ex-peão ficou irritado com apresentadores ao ser indagado sobre OnlyFans |  Foto: rede social
 

Eu tô passado! Durante a participação no podcast "Eu Fico Loko", apresentado pelos influenciadores Christian Figueiredo e Lucas Selfie, Dynho Alves se irritou e armou um barraco daqueles com o marido de Zoo.

O babado começou quando os apresentadores questionaram Dynho sobre a participação dele em "A Fazenda 13" e a suposta traição a ex-esposa, Mirella.

"Voltava e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo", disse Dynho. "Faria as mesmas merd*s?", indagou Selfie. 

Foi a partir desse momento que o caldo começou a engrossar, e o dançarino respondeu: "As mesmas merd*s, mano? Eu sou assim, fazer o quê? Montaram uma novela das nove. Não fiz merd* nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merd* lá dentro, é isso?".

Leia +: Bruno Gagliasso revela paquera de Madonna: 'Me dando mole'

Leia +: Repórteres da TV Globo compartilham vídeo emocionante do casamento

Leia +: Luiza Brunet faz ensaio completamente nua aos 60 anos

E como não a nada ruim que não possa piorar, o clima ficou ainda mais tenso quando Christian e Lucas brincaram ao dizer que Dynho havia convidado a ex-BBB Lumena Aleluia para gravar conteúdos adultos com ele para o OnlyFans.

Então o funkeiro se irritou e abandonou o programa antes do encerramento e provocou Christian ao dizer que gravaria com a  mulher dele, a Zoo: "Vou gravar com sua mulher, vacilão". Logo depois a transmissão foi interrompida.

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Carro desgovernado invade loja no Rio e músico escapa com arranhão PM faz operação em morros de Niterói; suspeito já foi preso <