Milagre

Carro desgovernado invade loja no Rio e músico escapa com arranhão

O dono do veículo terá que arcar com R$ 13 mil

Músico foi atingido de raspão por carro desgovernado
Músico foi atingido de raspão por carro desgovernado |  Foto: Reprodução
  

Um músico escapou de um veículo que invadiu uma loja de aluguel de roupas de trajes finos em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (4). A vítima sofreu arranhões. O dono do carro teria perdido o controle. Prejuízo ao comércio gira em torno de R$13 mil, segundo o proprietário do local.

O motorista, que já era um senhor de idade, ficou ferido e foi levado à UPA da região. A família dele procurou o dono da loja e se responsabilizou pelo prejuízo.

Wanderson Nascimento, de 48 anos, apelidado de Dinho, tinha acabado de estacionar seu carro em frente à loja. Quando estava entrando no estabelecimento, ele diz que foi surpreendido pelo veículo desgovernado. Mas Dinho saiu quase ileso, tendo apenas alguns ferimentos leves. A situação foi registrada por câmeras de segurança do espaço.

"Com certeza foi um susto tremendo. Na hora de adentrar, eu não ia olhar, escutei o barulho, quando coloquei a mão na porta, dentro do meu espírito, Deus falou assim: olha pra trás. Foi na hora que eu olhei, que olhei e o carro já estava bem em cima, eu dei um passo pra frente. Ele ainda me pegou pelo lado e me jogou dentro da loja. E foi Deus. Se não fosse Deus na minha vida, hoje estaria com dois dias de morto", disse Wanderson em entrevista ao portal G1. 

O acidente aconteceu logo pela manhã, quando a loja tinha acabado de abrir. Por conta do episódio na segunda-feira (4), o estabelecimento ficou fechado. No dia seguinte, a loja funcionou com tapumes, de forma improvisada, até que a entrada seja restaurada. 

< Veja ordem de desfiles da Série Ouro do carnaval de 2023 Dynho Alves arma barraco com Christian Figueiredo em podcast; veja <