Poderosa

É do Brasil: Anitta ocupa o 1° lugar no top mundial

Hit 'Envolver' ganhou o mundo

A brasileira é a primeira artista a ocupar a posição.
A brasileira é a primeira artista a ocupar a posição. |  Foto: Rede Social
 

Depois de uma semana em grande escalada no Top Global com o hit 'Envolver', Anitta se torna a primeira brasileira a ocupar o primeiro lugar de músicas mais ouvidas no mundo, com mais de 6,391,619 plays no single, deixando para trás grandes nomes da indústria musical como, Justin Bieber, Adele e outros.

A cantora viralizou com a coreografia no Tik Tok, e durante essa semana a música vinha escalando com maestria até chegar ao sonhado Top #1.

Essa conquista representa muito para Anitta, mas simboliza o poder feminino que fizeram uma revolução no mundo do funk carioca. 'Envolver' é um reggaeton que muito parecido com o funk, é um ritmo que sofre preconceito por vir da periferia das favelas de Porto Rico e do Panamá.

Nos últimos anos, a 'Girl From Rio' vem investindo pesado na carreira internacional, e essa vitória não é somente da Anitta, e sim de todos os brasileiros.

Confira

Anitta
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Comemoração do PCdoB em Niterói terá presença do ex-presidente Lula Bióloga finge ser autista para não usar máscara: veja vídeo <