Entretenimento

'É tecnicamente a maior cantora do Brasil', diz Zezé Di Camargo sobre Wanessa

Imagem ilustrativa da imagem 'É tecnicamente a maior cantora do Brasil', diz Zezé Di Camargo sobre Wanessa
Zezé Di Camargo e Wanessa. Foto: Redes sociais

Em uma coletiva realizada Rio de Janeiro nesta quinta-feira (16), o cantor Zezé Di Camargo fez questão de falar sobre a filha Wanessa, que está participando do 'Show dos Famosos'.

Segundo o artista, ele se emocionou durante uma apresentação da filha no famoso quadro do 'Caldeirão com Huck'. O músico também revelou que ficaria orgulhoso se recebesse uma homenagem de Wanessa no programa da TV Globo.

"Se ela fizer uma homenagem para mim, vou ficar mais orgulhoso ainda, e ficarei na torcida para que seja uma apresentação bem-sucedida. Ela faria o Zezé Di Camargo com os pés nas costas. Mas torço para ela brilhar imitando grandes artistas internacionais, que é o que ela gosta. Quero ver a Madonna e Beyoncé. Ela se sairá muito bem", disse Zezé.

"A Wanessa, tecnicamente, é a maior cantora do Brasil. Pode não ser a de maior sucesso, mas cantando é sim a maior", completou o cantor.

Zezé também aproveitou para falar sobre os projetos ao lado da filha. "Gravamos para a Netflix e vai ao ar a partir de dezembro. Uma série contando um pouco da história da minha família. Também estamos gravando um disco juntos, pai e filha. Tem sido um ano de muitos presentes".

< Empresário é acusado de tentativa de feminicídio em SG Concurso Bombeiros: governo convoca aprovados para avaliação de saúde no Rio <