Entretenimento

Ele não! A polêmica envolvendo Linn da Quebrada e a transfobia no BBB

Imagem ilustrativa da imagem Ele não! A polêmica envolvendo Linn da Quebrada e a transfobia no BBB
|  Foto: Foto: Rede Social
A artista disse que quer ser chamada no feminino. Foto: Rede Social

Certas coisas deveriam ser óbvias né?! Mas para deixar tudo esclarecido, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Linn da Quebrada explicasse o motivo da tatuagem 'Ela', que a cantora tem na testa, após a polêmica envolvendo a sister, tratada por mais de uma vez com o pronome masculino.

Isso serviu para explicar aos outros participantes como devem se referir a Linn dentro e fora da casa. A rapper chegou a corrigir Eslovênia sobre o assunto e a palavra 'solteiro' nos torpedos da casa, que gerou climão entre os brothers.

Durante o ao vivo, ela contou a história por trás da tatuagem e deixou claro como gostaria de ser chamada pelos outros participantes da casa.

"Eu fiz essa tatuagem na verdade, por causa da minha mãe. No começo da transição, minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Falei para ela que iria tatuar na minha testa, assim ela não errava. Aí ficou para as pessoas também saberem como se referirem a mim! Eu quero ser tratada no pronome feminino"

Tadeu então finalizou o assunto pontuando que todos devem se referir a artista no feminino.

https://twitter.com/glayzinho/status/1485441289550278660

< Confusão da prisão de militar em delegacia de São Gonçalo Campeonato Carioca terá VAR apenas em clássicos e jogos do mata-mata <