Polícia
Confusão da prisão de militar em delegacia de São Gonçalo
Um militar do Corpo de Bombeiros, de 48 anos, foi preso na noite deste domingo (23) acusado de ameaçar familiares, incluindo a própria esposa no bairro Alcântara, em São Gonçalo. Na delegacia ele provocou tumulto e acabou transferido para outra distrital.
Segundo a Polícia Militar, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a ocorrência de ameaça e quando chegaram no local, se depararam com o acusado, que de acordo com os policiais estaria alterado.
Ainda segundo a PM, testemunhas informaram aos policiais que presenciaram quando o acusado proferiu ofensas e fez ameaças. O militar foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde precisou ser medicado.
De acordo com a Polícia Civil, o militar foi levado para a Delegacia de Alcântara (74° DP), mas acabou gerando tumulto. Ele precisou ser transferido para a Central de Flagrantes (73ª DP), em Neves, onde foi preso.
Ele que já tinha anotação criminal por deserção e ameaça e foi detido. O acusado passou por exame de corpo de delito pela manhã desta segunda-feira (24) e foi transferido ao sistema prisional.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!