Polícia

Confusão da prisão de militar em delegacia de São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Confusão da prisão de militar em delegacia de São Gonçalo
Militar foi levado para a Delegacia de Alcântara (74° DP), mas acabou gerando tumulto e ser transferido para a Central de Flagrantes (73ª DP), em Neves, onde foi preso. Foto: arquivo

Um militar do Corpo de Bombeiros, de 48 anos, foi preso na noite deste domingo (23) acusado de ameaçar familiares, incluindo a própria esposa no bairro Alcântara, em São Gonçalo. Na delegacia ele provocou tumulto e acabou transferido para outra distrital.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a ocorrência de ameaça e quando chegaram no local, se depararam com o acusado, que de acordo com os policiais estaria alterado.

Ainda segundo a PM, testemunhas informaram aos policiais que presenciaram quando o acusado proferiu ofensas e fez ameaças. O militar foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde precisou ser medicado.

De acordo com a Polícia Civil, o militar foi levado para a Delegacia de Alcântara (74° DP), mas acabou gerando tumulto. Ele precisou ser transferido para a Central de Flagrantes (73ª DP), em Neves, onde foi preso.

Ele que já tinha anotação criminal por deserção e ameaça e foi detido. O acusado passou por exame de corpo de delito pela manhã desta segunda-feira (24) e foi transferido ao sistema prisional.

< Acessos à Ponte Rio-Niterói congestionados nesta segunda Ele não! A polêmica envolvendo Linn da Quebrada e a transfobia no BBB <