Entretenimento

Elenco de 'Órfãos da Terra' comemora Emmy Internacional!

Foto: Divulgação/Instagram/Emmy Internacional

É muito orgulho, gente! Na última segunda-feira (23), rolou a 48ª edição do Emmy Internacional e a novela "Órfãos da Terra" levou a estatueta para casa.

https://www.instagram.com/p/CH8OouWlfSV/

"Órfãos da Terra" concorria com produções da Argentina, Portugal e China. E como nós, brasileiros, não perdemos uma oportunidade para comemorar, os artistas da telenovela, escrita por Thelma Guedes e Duda Rachid, comemoraram nas redes sociais.

A atriz Alice Wegmann, que deu vida à antagonista "Dalila", publicou:

"#ÓRFÃOSDATERRA O EMMY é NOOOOSSOOOOOOO !!!!!!!!! PARABÉNS TODO MUNDO! AMO PODER TER FEITO PARTE DISSO! Aaaaaahhhh! Emocionada demais pra escrever qualquer coisa! Vivaaaaaaa"

Alice Wegmann

Veja:

https://www.instagram.com/p/CH8POU9gldG/

Renato Góes se mostrou em êxtase e disse:

"Que momento. Que emoção !!! Obrigado a toda a equipe. Nós levamos a mensagem de paz para o mundo !! Shukran !!!"

Renato Góes
https://www.instagram.com/p/CH8V1DzBd4V/

Julia Dalavia, que deu vida à heroína, já estourou um champanhe para comemorar!

"Close de garoutah pq hj eu me arrumei pra receber PREMIOH! Gratidão IMENSA a toda nossa equipe, autoras, direção, produção, elenco e todos que nos acompanharam nessa viagem! Que delícia! #emmyawards"

Julia Dalavia
https://www.instagram.com/p/CH8VEYdphxC/

Gente, é muita emoção! Essas foram algumas pessoas que fizeram parte do elenco. Deixo aqui os meus parabéns pela conquista. O Brasil deveria comemorar!

< Rodrigo Neves declara apoio a Eduardo Paes: 'Crivella não!' Leilão virtual com mais de 200 veículos na próxima sexta <