Cidades

Leilão virtual com mais de 200 veículos na próxima sexta

Mais de 500 veículos estarão disponíveis ao público. Foto: Divulgação

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizará leilão de veículos na próxima sexta-feira (27), às 10h. Nesta edição, serão ofertados 226 lotes.

Os lances acontecerão simultaneamente nas modalidades presencial e online. As sessões públicas presenciais ocorrerão no depósito de Vargem Grande, na Estrada dos Bandeirantes, número 28.137.

Em função da pandemia de Covid-19, o uso de máscaras é obrigatório, deverá ser mantido o distanciamento e será disponibilizado álcool em gel. Para participar eletronicamente, basta acessar o site da Rebocar Leilões. As fotos ilustrativas e descrições dos lotes já podem ser vistas no site.

Os interessados em ver os veículos presencialmente, podem agendar visita para quinta-feira (26), das 10h às 16h, nos pátios de Vargem Grande e Deodoro.

O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (21) 99862-9879 ou por e-mail: [email protected].

É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos. Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ.

< Elenco de 'Órfãos da Terra' comemora Emmy Internacional! Rio tem novo secretário de Desenvolvimento Econômico <