Briga?

Eliana fala sobre rivalidade com Angélica e Xuxa

Apresentadora deixou claro que a maturidade influenciou

A loira participou do podcast, "Quem Pode, Pode"
A loira participou do podcast, "Quem Pode, Pode" |  Foto: Rede Social
 

Nesta terça-feira (26) foi ao ar mais um episódio do podcast "Quem Pode, Pod" comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A convidada foi a apresentadora Eliana, que comentou sobre uma antiga rivalidade entre ela, Angélica e Xuxa.

A maturidade aproxima tanto. Ou não. Eliana, Apresentadora

Vamos relembrar? Durante os anos 90 foi criada uma rivalidade entre as loiras, mas que só anos depois acabou se tornando em um grande elo. Eliana comentou que a maturidade teve um papel importante para resolver o mal entendido entre elas.

Leia +: Zeca Pagodinho posta clique raro ao lado dos quatro netos

Leia +: Orgulho! Anitta é indicada pela primeira vez ao VMA

Leia +: Reação de Gal Costa ao autografar discos para fã viraliza na web

"A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece nossa, está cansativo isso de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade".

Ao que tudo indica, essa rivalidade realmente ficou para trás. Agora está na hora dos fãs virarem a página porque as próprias loiras já demonstraram afeto publicamente.

Confira

GIOH
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Boca Rosa e GKay dão beijão ao vivo no MTV Miaw; veja Criminoso morre após confronto com a PM na Baixada <