Paciência

Reação de Gal Costa ao autografar discos para fã viraliza na web

Cantora usou o bom humor com o fã durante a situação

O fã encontrou a cantora nos bastidores do Festival de Inverno de Guaranhuns
O fã encontrou a cantora nos bastidores do Festival de Inverno de Guaranhuns |  Foto: Reprodução
 

A cantora Gal Costa está viralizando na internet após ter autografado todos os discos de vinil de sua carreira. É isso mesmo, um fã levou mais de dez discos de vinil para que a artista pudesse assinar. A situação aconteceu nos bastidores de um festival em Pernambuco, no último domingo (25). 

Ezequiel Bezerra levou todos os seus discos para que a sua grande musa autografasse. Durante o momento a artista demonstrou uma falta de paciência por ter que assinar tantos álbuns, mas já o fã de carteirinha, que estava bem animado,  ainda explicou para a cantora que ele só tinha dois sonhos na vida, um de passar na OAB e o outro de conhecê-la. 

Porque é um momento único na minha vida. Eu digo que só tenho dois sonhos, um é passar na OAB e o outro é conhecer Gal Ezequiel Bezerra, Fã de Gal Costa
 

A resposta de Gal também arrancou boas risadas dos internautas nas redes sociais, pois ela disse que agora ele deveria focar em passar na prova, já que isso sim era importante. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ezequiel Bezerra 👑 (@ezequiel_bezerraa)

Ao ENFOCO, Ezequiel explicou que sentiu-se realizado ao conhecer a cantora: "Me senti uma pessoa bastante realizada em poder ver de perto uma pessoa que tenho tanto carinho e admiração. Pra mim foi um momento único, que não existe preço que pague isso". 

"Pretendo guardar muito bem guardado os meus vinis autografados até o resto de minha vida, pois não tem preço que pague esse momento que vivi", disse empolgado o fã de Gal Costa. 

No Twitter as pessoas estão criando memes e brincando sobre a situação. Um internauta chegou a citar que a cantora ficará um bom tempo sem lançar álbum novo, após assinar todos os seus discos.

< Clube Combinado 5 de Julho agora é patrimônio de Niterói; entenda PM faz operação em Niterói para acabar com 'guerra' do tráfico <