Paredão

Eliminada, Brunna Gonçalves revelou estratégia de ser 'planta'

Dançarina participou do 'Bate-Papo BBB' e revelou segredos

Brunna ainda falou sobre o jogo do Arthur no game.
Brunna ainda falou sobre o jogo do Arthur no game. |  Foto: Rede Social
 

E acho que funcionou! Após a eliminação do Paredão que culminou na saída de Brunna Gonçalves nesta terça-feira (22), com 76,18% dos votos, a dançarina participou do 'Bate-Papo BBB".

Em conversa com Rafa Kalimann, Brunna confessou que ser 'planta' era mesmo sua estratégia para passar despercebida nas formações dos 'Paredões'. Além disso, a bailarina foi questionada sobre o jogo de Arthur Aguiar.

"Eu penso que ele (Arthur) está fazendo o mesmo jogo que o Rodrigo fez no começo do programa. Ele criticou o Rodrigo por querer montar um paredão com as 'pessoas certas'...Não é uma estratégia que eu ache certa, mas ele faz. O Arthur não quer ir para o paredão, ele quer livrar o dele da reta. E enquanto isso, eu quis ser planta. Essa foi a minha estratégia para me livrar do paredão... E me livrei até onde eu pude".

A esposa

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde 2019.
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde 2019. |  Foto: Rede Social
  

A esposa de Brunna Gonçalves, Ludmilla, acabou virando alvo de ataques e críticas pesadas na web, ao criar uma estratégia para salvar a amada do 'Paredão'.

A cantora puxou um mutirão em defesa da dançarina valendo ingressos para o show 'Numanice', seu novo projeto que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro, e foi acusada em massa de corrupção nas redes sociais.

Observação geral! Todos os conhecidos dos emparedados fazem algum tipo de mutirão para salvar alguém da eliminação. É certo dizer que o feito por Ludmilla é corrupção por sortear ingressos, ou podemos só chamar de intolerância e homofobia?

Ludmilla chegou a fazer um grande desabafo nas redes sociais falando sobre os ataques e fala dos receios que ambas tinham com a imagem que podia refletir na família.

Confira

"É muito triste ter que, mais uma vez, usar uma plataforma que deveria ser pra eu me conectar com meus fãs, me divertir e deixar vocês, que gostam do meu trabalho, ligados nas novidades, pra pedir o fim de todo esse hate desnecessário. Desde que a Brunna recebeu o convite para o BBB, no qual eu apoiei e incentivei, um dos maiores receios que ela tinha, era como isso podia refletir na nossa familia, e principalmente em mim, uma figura pública que em 10 anos de carreira, sofre uma perseguição desumana. O que mais me deixa triste em tudo isso, é que não importa o que eu faça, uma parcela da internet sempre vai interpretar de forma negativa. E agora, com toda a exposição da Bru no programa, não foi diferente. Eu queria muito entender, de coração, o que vocês esperavam de mim nesse momento? Um mutirão pra tirar a minha esposa do programa? Que eu não me pronunciasse? Que eu não apoiasse um sonho de uma pessoa que nos últimos anos, tem vivido os meus junto comigo? Nós não fizemos nada de errado, não cometemos nenhum crime. Pelo contrário. Nos amamos e nos apoiamos, como qualquer um de vocês faria no nosso lugar. Vocês não precisam levar tudo tão a sério. Quando o programa acabar, a nossa vida vai seguir. E você, vai conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz? Independente do resultado do paredão de hoje, a Brunna tem a plena ciência de que aqui fora, tem uma família, amigos e uma esposa que ama e apoia ela. Não vai ser o ódio de vocês que vai mudar isso. Tenham mais amor, mais respeito, se coloquem no lugar do outro e pensem no impacto que as palavras de vocês podem ter na vida de alguém. Eu brinco e dou risada, mas ninguém é forte o tempo todo. Por isso, peço mais uma vez, mais amor!" 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Empatados na tabela, Botafogo e Flamengo duelam pelo Campeonato Carioca Novo saque do FGTS deve ser liberado para 40 milhões de pessoas <