Susto
Em meio a polêmicas Gkay passa mal e vai parar em hospital
Influenciadora já recebeu alta após avaliação médica
Em meio a polêmicas, a influenciadora Gkay precisou ser internada em um hospital de São Paulo, na tarde desta terça-feira (27). Segundo a assessoria da artista, ela precisou ser monitorada por equipe médica, mas foi liberada no mesmo dia.
"A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento", respondeu a assessoria ao g1, inicialmente.
A nota depois foi atualizada ainda nesta terça-feira informando que ela já havia sido liberada e estava em casa.
Repercussão
O nome de Gkay está em alta nas redes sociais desde que o humorista Fábio Porchat, durante participação no Melhores do Ano, do "Domingão com Huck", fez uma piada que a teria ofendido. O artista comentou sobre a participação da influenciadora no Lady Night, no Multishow, que foi eleita pelo público como a pior entrevista.
“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, disse Porchat. Da plateia, Tatá Werneck dava risada. Além do apresentador, Gkay foi alvo de piadas de Paulo Vieira.
Ofendida, Gkay se manifestou sobre o assunto. “Estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional”, disse.
Porchat voltou às redes para negar que havia se desculpado com a influenciadora, e afirmou que sua piada não foi humilhante. Por meio de um vídeo, ele relembrou a ida de Gkay ao programa de Tatá.
“A minha piada com Gkay foi sobre a participação horrível dela na Tatá Werneck (no ‘Lady Night’). Foi estranhíssima, caótica, ela babou água… a Tatá ficou apavorada, todo mundo viu isso. Todo mundo riu e falou: ‘meu Deus, que loucura, ela pirou’. Eu disse: Nem Jô ia aguentar. A piada não é sobre morte. É sobre nem o Jô ia aguentar entrevistá-la. Não foi humilhante. Não humilhei ninguém. Essa é a piada. Sobre isso. O Jô não morreu pela Gkay. Não forcem a barra”, disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!