Tristeza

Segurança que prestava serviço para Supervia morre ao levar choque

Incidente ocorreu às 5h20 desta quarta-feira (28)

A Polícia Civil realizou o trabalho de perícia no local
A Polícia Civil realizou o trabalho de perícia no local |  Foto: Reprodução
 

Um segurança que prestava serviços para a SuperVia morreu na madrugada desta quarta-feira (28) próximo à estação de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O motivo seria uma descarga elétrica.

Segundo a concessionária, o incidente com o funcionário, que era de uma empresa terceirizada, foi registrado às 5h20. A concessionária lamentou o ocorrido.

"A concessionária lamenta profundamente o ocorrido e está apurando as circunstâncias referentes ao caso. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, mas não houve tempo hábil para o atendimento. A SuperVia já acionou seu setor Jurídico e está em contato com a empresa responsável pelo funcionário", diz a nota.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe da corporação encontrou a vítima já em óbito. A causa da morte seria choque elétrico, conforme aponta o sistema dos Bombeiros. 

Policiais militares foram acionados e preservaram o local do crime para o trabalho da perícia técnica. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

< 'O quarto dele está lá', diz mãe de criança vítima de afogamento Em meio a polêmicas Gkay passa mal e vai parar em hospital <