Entretenimento

Em novo projeto, Luísa Sonza fala sobre o término com Whindersson

Imagem ilustrativa da imagem Em novo projeto, Luísa Sonza fala sobre o término com Whindersson
|  Foto: Foto: Rede Social
Música "Penhasco" virou um dos assuntos mais comentados após lançamento de álbum. Foto: Rede Social

Pois é, minha gente linda, Luísa Sonza lançou neste final de semana, seu novo álbum de estúdio, o "Doce 22". A loira veio com a bagagem lotada de emoção, sentimentos e muito coração.

O álbum possui 13 faixas, sendo que 10 foram liberadas e três ainda não, que são "Café da manhã", que conta com a participação de Ludmilla, "Anaconda", com Mariah Angeliq e "Fugitivos", com Jão. Mas o que tem quebrado a internet é a faixa "Penhasco", que fala abertamente sobre o término com o humorista Whindersson Nunes.

Luísa contou que escreveu durante uma viagem de avião, logo após o rompimento. A letra é bem intimista e diz que ela foi empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém.

Na coletiva de imprensa para falar sobre o lançamento do álbum, Luísa foi transparente em dizer como se sente atualmente sobre os últimos ataques sofridos e precisou de quase um mês para lidar com as ameaças que têm recebido nas redes sociais.

"Estava péssima. Não deu para me recuperar, mas tenho um monte de contrato para cumprir, equipe grande para sustentar, meus fãs preocupados e minha família para cuidar. Uma hora tinha que seguir em frente".

Luísa Sonza

A cantora falou sobre o tempo que demorou para criar o álbum e em suas novas faixas fala de forma direta e de sentimentos. Além de ser um trabalho dividido em dois lados, o lado A, que é mais alegre, sensual e dançante, e o lado B promete abordar uma versão mais vulnerável e sensível da artista de 23 anos.

A artista falou também sobre algumas músicas para o álbum, como "Penhasco", que faz menção ao seu término com Whindersson, "Intere$$eira", "Melhor Sozinha" e "O Conto Dos Dois Mundos (Hipocrisia)", e disse que foram escritas junto às lágrimas.

"Escrevi tudo o que estava sentindo em 2020, que foi um ano muito louco, no bom e no péssimo sentido. Até hoje tive que me mostrar muito forte e provar que eu aguentava. Me fechei muito. Me sinto muito feliz de poder estar mostrando uma nova Luísa, que está se permitindo ser vulnerável".

Luísa Sonza

Confira a faixa "Penhasco."

https://www.youtube.com/watch?v=HsCUsBVlmgQ
A faixa "Penhasco" tem dado o que falar na web. Reprodução: Youtube

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Tentativa de arrastão, tiroteio e um baleado na BR-101, em SG Frente fria derruba temperaturas em Niterói e região <