Cidades

Frente fria derruba temperaturas em Niterói e região

Imagem ilustrativa da imagem Frente fria derruba temperaturas em Niterói e região
|  Foto: Pedro Conforte
Há previsão de chuvas apenas para esta segunda (19). Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Uma frente fria que passa pelo mar durante esta segunda-feira (19) mantém a previsão de baixas temperaturas com a mínima alcançando os 12ºC em Niterói e Maricá, e 13ºC em São Gonçalo, até esta quarta-feira (21), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Ainda nesta segunda-feira (19), há previsão de chuvas isoladas durante o restante da tarde e à noite nos três municípios. A temperatura máxima pode chegar a 20ºC em Maricá, 22ºC São Gonçalo e 21ºC em Niterói.

Já na terça-feira (20), em Niterói, de acordo com a Defesa Civil, um sistema de alta pressão sobre o oceano provocará redução de nebulosidade sobre a cidade. No entanto, as temperaturas permanecerão estáveis e amenas. Já São Gonçalo e Maricá irão amanhecer com dia bastante encoberto, mas com temperaturas também estáveis.

Na quarta-feira (21), o tempo deve apresentar poucas nuvens, com a máxima variando entre os 26ºC e 27ºC nas três cidades. No entanto, a mínima pode chegar ainda aos 12ºC.

Na quinta-feira (22), o dia pode esquentar um pouco mais, apesar das poucas nuvens e as temperaturas máxima permanecerem as mesmas, a mínima pode alcançar os 15ºC nos municípios, enquanto na sexta-feira (23) o dia será ensolarado, com temperaturas estáveis.

< Em novo projeto, Luísa Sonza fala sobre o término com Whindersson Jogador Douglas Costa e modelo Nathália Félix se casam em Punta Cana <