Filantropia

Em viagem para o Catar, Ludmilla faz promessa à comunidade LGBTQIA+

Cantora usou as redes sociais para fazer a revelação

Cantora dará voz à causa LGBTQIA+ em sua apresentação no país
Cantora dará voz à causa LGBTQIA+ em sua apresentação no país |  Foto: Rede Social
 

Promessa é dívida! Ludmilla usou as redes sociais na noite desta terça-feira (29) para anunciar que está embarcando para o Catar, onde terá uma apresentação oficial da Copa do Mundo 2022. 

A cantora anunciou que dará voz à causa LGBTQIA+ em sua apresentação no país que possui políticas contrárias à união homoafetiva e os direitos da mulher. 

Fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além de tudo que represento. Ludmilla, Cantora

"Tô embarcando pro Qatar, levando a minha música pra um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, mas antes quero contar uma coisa séria pra vocês. Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo que represento. Pra mim, não faria sentido não devolver algo pra minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo", começou a artista.

Leia +: Esposa de Juliano Cazarré pede orações após piora da filha

Leia +: A Fazenda 14: formação de Roça Falsa; quem merece virar Fazendeiro?

Leia +: Richarlison fica só de cueca para presentear fãs

A cantora irá promover ações em prol da comunidade no Brasil, e ainda revelou que que conseguiu parceria com uma marca para apoiar instituições que defendem a causa.

"Tive a ideia de começar um movimento de apoio a instituições que apoiam pessoas da comunidade, seja com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos...Iremos escolher 5 instituições para apoiar durante todo o ano de 2023. Conhece alguma? Deixe aqui e em breve volto com novidades!", finalizou.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Cristiano Ronaldo pode ganhar R$ 1 bilhão por ano em novo clube Funcionários de hospitais federais do Rio têm contratos prorrogados <