Entretenimento

Época de escola, o novo single de PK em parceria com MC Kevin

Imagem ilustrativa da imagem Época de escola, o novo single de PK em parceria com MC Kevin
Novo single do rapper vai ao ar na próxima sexta às 12h pelo Youtube. Foto: Divulgação

Boa parte das principais lembranças de um adulto vêm da adolescência. As experiências vividas neste período são tão fortes que ficam guardadas na memória para sempre. No caso do PK, rapper carioca, a desilusão vivida no colégio serviu de inspiração para compor 'Época da Escola', novo single em parceria con Kevin O Chris — que será lançado em todas as plataformas digitais sexta-feira, às 12h, pelo Youtube.

"Quem é que não se lembra de momentos marcantes na escola e das primeiras paixões, correspondidas ou não? Foi pensando em todo mundo que um dia foi apaixonado, mas não recebia nada de volta e hoje tá tirando onda que escrevi 'Época da Escola'. Além disso, contar com meu parceiro Kevin o Chris foi especial. O cara amassou na parte dele!"

Nas imagens do videoclipe, os atores mirins Davi Zanelly e Pedro Henrique Martins interpretam PK e Kevin O Chris na adolescência. Davi inclusive invadiu a conta do Instagram do PK para despertar curiosidade nos fãs a respeito do clipe. Nas fotos é possível conferir um pouco do novo trabalho.

PK Delas com Kevin O Chris
Atores mirins Davi Zanelly e Pedro Henrique Martins interpretam PK e Kevin O Chris na adolescência. Foto: Divulgação

< Confronto entre PM e criminosos termina em morte no Largo da Batalha, em Niterói Fabiano Horta debate projetos para 2022 em Maricá <