Entretenimento

Erasmo Viana diz que viu o MC Kevin O Chris aos beijos com outro homem

Imagem ilustrativa da imagem Erasmo Viana diz que viu o MC Kevin O Chris aos beijos com outro homem
|  Foto: Plantão Enfoco
Erasmos Viana diz ter visto o funkeiro aos beijos com outro homem. Fotos: Redes Socias

Nesta quinta-feira (30), antes da edição de 'A Fazenda' ir ao ar, o ex de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana comentou que viu o MC Kevin O Chris aos beijos com outro homem.

Acontece que alguns peões comentavam sobre a carreira de alguns funkeiros, até que o nome de Kevin O Chris surgiu na roda. Foi então que Erasmo lembrou de uma situação em que disse ter visto o envolvimento do funkeiro e resolveu contar a história para os colegas de confinamento.

"Eu vi ele beijando um cara… O que cantou pra gente aqui na festa".

Erasmo Viana

Então, Marina Ferrari questionou se era o Kevin O Chris. Foi aí que Erasmo confirmou:

"Eu vi, lá em Noronha, eu vi… Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá".

Erasmo Viana

Mussunzinho, que ainda não havia sido eliminado, perguntou: Beijando mesmo, amarradão?" e levantou o questionamento se haveria chance de ser um sósia do MC.

"Não pô, ele fez show lá! Fez um after depois. Todo mundo viu, não foi só eu não".

Erasmo Viana

Direito de resposta

MC Kevin O Chris não demorou muito para responder a declaração de Erasmo, que tem se mostrado extremamente machista e dentro da caixinha.

Através de uma resposta em uma publicação no Instagram, o funkeiro rebateu o que foi dito por Erasmo e deixou claro que tomará providências contra o empresário:

"Se fosse verdade, eu teria comentado com um fo**** para ele, mas já que não foi, vou divulgar uma música nova nos meus stories, porque está bombando depois disso. E já, já, estou entrando com um processo!"

MC Kevin O Chris

Veja um trecho da conversa

https://twitter.com/Dantinhas/status/1443746582650888195?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1443746582650888195%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fa-fazenda%2Fa-fazenda-13-erasmo-viana-diz-ter-visto-mc-kevin-o-chris-aos-beijos-com-outro-homem-e-funkeiro-da-resposta-afiada-nas-redes-assista%2F
Peões conversam sobre suposto beijo de MC Kevin O Chris em outro homem exposto por Erasmo Viana. Reprodução: Rede Social

< Família de baixa renda poderá parcelar contas de luz Dois criminosos mortos em SG após ataque a PM <