Traumatizada
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz nega apoio ao jogador
Modelo foi às redes sociais para desmentir jornal espanhol
Inconsolável! Nesta terça-feira (24) a esposa de Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz recorreu às redes sociais para se pronunciar depois que o jornal 'Vanitatis' interpretou de forma errada sua publicação nos stories do Instagram.
A influenciadora deixou claro que não está ao lado do marido, que está sendo acusado de agressão sexual na Espanha. Joana destacou que a frase que compartilhou foi para ela mesma: "Coração aguente tanta dor, por favor", explicou a modelo.
Leia +: Gio Ewbank chora ao falar sobre descoberta de síndrome do filho
Leia +: Será? Fred Nicácio é o favorito para continuar no BBB23
Leia +: Anitta dá bronca em fãs durante show: 'Vamos parar de subir?'
Durante um vídeo, a modelo desmentiu o que os jornais espanhóis interpretaram sobre sua publicação, e revelou estar passando por uma 'tempestade', já que sua mãe, Maria Del Carmo, faleceu recentemente. Joana agradeceu o apoio que vem recebendo das pessoas.
A última vez que a modelo mandou mensagens de apoio para Daniel foi durante a última semana, antes do atleta prestar depoimento e ser preso.
O jogador está preso desde a última sexta-feira (20), em Barcelona, acusado de agressão sexual dentro de uma boate na Espanha. A denunciante relata que o caso aconteceu no dia 30 de dezembro de 2022 e a Justiça espanhola decidiu transferir Alves para uma penitenciária.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!