Babado!
Esposa expõe treta na família de Lucas após flertes com Pitel
Discussão foi divulgada nas redes sociais
A professora de História Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, expôs sua indignação e descontentamento com a família do participante do BBB 24, nesta terça-feira (5).
Nos stories do Instagram, Moura acusa-os de minimizar a polêmica entre Buda e Pitel, dentro do reality show, e sugerir que ela deveria esperar até o término do programa para resolver seus problemas com ele.
A controvérsia veio à tona quando Camila utilizou as redes sociais para questionar a postura da família e amigos de Lucas.
Leia +: Sertaneja Maiara aparece 23kg mais magra e choca fãs; veja
Leia +: Carolina Dieckmann detona moradora de São Gonçalo no BBB
Leia +: Wanessa aparece pela 1ª vez após expulsão do BBB: 'Dias difíceis'
"Acho muito engraçado a família/amigos do Lucas 'super entenderem o meu lado', mas acharem que eu deveria esperar ele sair para 'resolver', ou seja, ser chacota para um país todo em silêncio porque o bonito não sabe o que está acontecendo", escreveu ela.
A irmã de Lucas Henrique afirmou publicamente, que, embora não vire as costas para o familiar, compreende a perspectiva de Camila.
"Como irmã do Lucas, fico abalada com toda a repercussão, não vou virar as costas para o meu irmão, mas compreendo a Camila. Deixo claro que essa história só cabe aos dois resolverem quando for possível", explicou,
Entenda
O centro da polêmica gira em torno das acusações de traição feitas por Camila Moura. Lucas Henrique é apontado por sua esposa de ter flertado com Pitel, colega de confinamento, e de ter tecido elogios à participante.
Camila, que compartilha uma relação de 15 anos com o capoeirista, afirmou que ele "jogou no lixo" o relacionamento e chegou a recorrer à produção do BBB.
A ex-esposa também pediu para Thaís Fersoza, esposa do apresentador do programa, detonar Lucas durante uma conversa com o eliminado, e implorou a Boninho para participar da dinâmica "por ser ainda legalmente esposa dele".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!