Entretenimento

Evento da Sony finalmente dá motivos para fãs comprarem o Playstation 5

Imagem ilustrativa da imagem Evento da Sony finalmente dá motivos para fãs comprarem o Playstation 5
Spider-Man 2 está entre os lançamentos. Foto: Divulgação

A nova geração de consoles começou bem devagar em 2020, isso por conta da pandemia de Covid-19, que atrasou a fabricação e venda dos produtos, mas também pela falta de jogos exclusivos para os novos videogames. Entretanto, conforme o tempo passa, as empresas começam a anunciar novos games e versões cada vez mais atrativas para os usuários, aumentando a vontade de comprar as novidades.

Entretanto, no final da tarde desta quinta-feira (9), a Sony, depois de ter ficado de fora da E3 2021, uma das maiores feiras voltadas para jogos, finalmente decidiu mostrar o que estava guardado e animou os fãs, fazendo-os desejar a nova geração do console.

Confira as principais novidades:

Spider-Man 2

https://www.youtube.com/watch?v=qIQ3xNqkVC4
Trailer do jogo Spider-Man 2. Vídeo: Divulgação

Sucesso absoluto no Playstation 4, o jogo Spider-Man finalmente ganhará a sua sequência. No primeiro trailer de revelação, o game mostra Peter Parker e Miles Morales, que ganhou um conteúdo extra exclusivamente seu, lutando lado a lado contra bandidos, mostrando um pouco da incrível jogabilidade do novo jogo. A surpresa final fica por conta da aparição de Venom, um dos maiores vilões do Homem-Aranha nos quadrinhos, que, aparentemente, será também o antagonista no jogo.

Spider-Man 2 tem lançamento previsto para 2023.

God Of War - Ragnarok

https://www.youtube.com/watch?v=EE-4GvjKcfs
Trailer do jogo God of War - Ragnarok. Vídeo: Divulgação

Outro jogo anunciado, que era muito esperado pelos fãs, foi o God of War - Ragnarok, quinto game da franquia. Dessa vez, o maior destruidor de deuses da Playstation irá enfrentar a mitologia nórdica. Assim, Kratos e Atreus, seu filho, enfrentam os maiores perigos da Valhalla, incluindo Thor e Odin.

Apesar do trailer detalhado, que conta até com a jogabilidade do game, ainda não há uma data de lançamento oficial.

Wolverine

https://www.youtube.com/watch?v=5iTjgmp3SnA
Trailer do jogo Wolverine. Vídeo: Divulgação

Sem dúvidas, uma das maiores surpresas da Playstation Showcase foi o jogo Wolverine, produzido pela mesma empresa responsável por Spider-Man. O trailer, que não revela muito, apenas mostra Logan colocando as garras de fora após uma luta de bar.

Todavia, o jogo ainda não tem nenhuma data de lançamento ou maiores detalhes. Porém, os fãs estão animados justamente por conta do absurdo sucesso dos jogos anteriores da Insomniac games.

Portanto, com esses lançamentos exclusivos, a Sony começa a mostrar o poder do Playstation 5 e sua biblioteca de jogos. Assim, só resta o console aparecer nas prateleiras das lojas, para que os fãs possam comprá-lo e começar a desfrutar de todas as novidades que vem por aí.

< Larvas encontradas em produtos de mercados em Maricá e São Gonçalo EA Sports confirma a presença de 13 equipes brasileiras em novo FIFA 22 <