Entretenimento

Ex-BBB Felipe Prior leva a pior em briga de rua

https://twitter.com/Itspedrito/status/1326995248460025856

O ex-BBB Felipe Prior foi filmado apanhando em uma briga generalizada, ocorrida em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. O vídeo viralizou na internet na tarde desta quinta-feira (12) e gerou milhares de comentários entre os fãs, que chegaram a compartilhar memes no Twitter.

Pelas imagens, é possível notar quando o arquiteto lança uma garrafa de vidro na cor verde em direção a um dos homens que o agredia. Após a atitude, o artista cai no chão e acaba sendo 'juntado' por mais pessoas que o agridem. Segundo relatos que circulam na internet, o influenciador estaria sob efeito de álcool.

https://twitter.com/RCenidepressao/status/1327005786518720514
https://twitter.com/JONASTUITA/status/1327007241854214144

Prior se defende

https://youtu.be/ixV-9QupYCI
Prior gravou vídeo nos stories do Instagram comentando a situação. Vídeo: Reprodução

Prior foi até os stories do Instagram, no início da noite desta quinta (12), para se defender das acusações e explicar o que de fato ocorreu. Ele disse que tentava separar uma briga, envolvendo outras pessoas, quando acabou envolvido no meio da confusão. Mas confessou não querer mais falar sobre o assunto.

"Galera, eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Eu entrei para apaziguar a briga, que estava rolando com uma outra pessoa, que estava na minha roda, e acabou sobrando pra mim. E como vocês viram, eu ainda tomei uns socos. Mas tranquilo. Vida que segue. Eu não quero ficar falando disso", disse Felipe Prior.

< PM usará drones nas eleições do Rio Deuler promete revitalizar o Centro de Niterói <