Entretenimento

Ex-BBB Josy morre após cirurgia para tratar aneurisma em SP

Publicada às 15h27 / atualizada às 17h32

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB Josy morre após cirurgia para tratar aneurisma em SP
Psicóloga faleceu neste sábado em decorrência de complicações de um tratamento contra um aneurisma. Foto: TV Globo/Fabrício Mota

A ex-BBB Josy Oliveira, de 43 anos, morreu neste sábado (4) em São Paulo. A psicóloga acabou falecendo após complicações durante um procedimento cirúrgico para tratar um aneurisma.

Mineira de Juiz de Fora, ela participou da nona edição do Big Brother Brasil e teve complicações após cirurgia para tratar de um aneurisma. Ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no final do ano passado.

A ex participante do reality passou pelo procedimento na última terça-feira (31) e, por conta das complicações, ficou em coma induzido e não resistiu. Ela deixa marido e um filho.

Homenagem

O ex-BBB Tom Siqueira publicou em sua rede social um texto de despedida para a companheira de confinamento do programa Big Brother Brasil 9.

“Meus mais sinceros pêsames a toda família da Josy, infelizmente Deus a levou. Uma guria alegre, de bem com a vida, tinha um filho de 5 anos e uma família maravilhosa. Não tivemos contato após todos estes anos pós BBB, mas sei que ela tinha uma carinho enorme pelos seus. Meus mais sinceros pêsames a toda família.” Tom que mora em Porto Alegre (RS), finaliza com uma mensagem de otimismo e esperança: “A vida é um sopro, viva intensamente o máximo que puder com as pessoas que tu ama. Diga hoje que as ama, não espere pelo amanhã. Minha mãe também fez uma cirurgia no cérebro a pouco, e deu tudo certo graças a Deus, e hoje tentamos fazer melhor do que antes. Não espere, faça hoje e amanhã… e amanhã…”

< Brasil tem mais de 200 milhões de doses de vacinas aplicadas Revanche contra Argentina dá 33º título do Sul-Americano de Vôlei ao Brasil <