LGBTQIA+
Ex-cantor gospel Jessé Aguiar se assume gay
Artista de 21 anos revelou orientação sexual em seu Instagram
O ex-cantor gospel Jessé Aguiar, de 21 anos, revelou neste domingo (4) que é gay. "Sim, tenho orgulho de ser GAY", dizia o texto publicado por ele em suas redes sociais.
"Oi, pessoal. Meu nome é Jessé, tenho 21 anos de idade e sou gay. Eu acho que isso, pra alguns, vai ser um choque, ou pra outros não (...) Na verdade, não estou aqui pra confirmar boatos, não estou aqui pra afirmar teses, nada disso. Estou aqui, mesmo, pra cumprir e fechar um processo que acho que estou vivendo desde meus 12 anos, quando descobri minha sexualidade. Sou de um berço evangélico e sei que esse contexto é delicado pra pessoas que são gays", começou ele.
Ele terminou deixando um recado a outros homossexuais que ainda não revelaram publicamente sua orientação sexual.
"Quero dizer pra você que está assistindo a este vídeo, tenho certeza que tem muitas pessoas naquele lugar que estive um dia, de se esconder, de se julgar. Respeite seu tempo, seu processo, caminha, vive, adquira experiência, e logo você vai estar pronto", finalizou.
Dono do sucesso "Alívio", Jessé anunciou sua saída da indústria gospel em março deste ano. “Tô passando só para comunicar a vocês, que a partir de hoje eu não faço mais parte da música gospel, do sistema gospel. Não faço mais parte desse cenário, da indústria, não estou mais vinculado ao mercado gospel”, disse o jovem na época.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!