Fala y Fala
Ex de zagueiro da Seleção rebate críticas durante Farofa da Gkay
Karoline Lima falou sobre o ódio gratuito que tem recebido
As comemorações de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, na 'Farofa da Gkay', foram encerradas com chave de ouro na noite desta quarta (7). E para trazer mais brilho, teve a coroação de uma nova rainha que vai reinar até a próxima edição do evento, em 2023.
A ex-esposa do jogador da Seleção Brasileira Éder Militão, Karoline Lima, conquistou o título que até então era de Viih Tube. A influenciadora se tornou rainha por ter beijado muito durante os três dias do evento ocorrido em Fortaleza.
Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro por ser mãe. Segundo por estar curtindo a Farofa ao invés de estar com a minha filha.
Ao seu coroada por Viih Tube no palco, Karoline aproveitou para rebater as críticas que vêm recebendo por estar curtindo os dias de festa e não com a filha.
Leia +: Casagrande solta o verbo contra atletas da Seleção: 'Intocáveis'
Leia +: A Fazenda 14: Deolane detona reality e diz ter sofrido violência
Leia +: Viih Tube fala sobre Eliezer em quarto escuro da Farofa da Gkay
"Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro por ser mãe. Segundo por estar curtindo a Farofa ao invés de estar com a minha filha. Terceiro, 'Ah não, ela não pode fazer isso'. Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, eu pago minhas contas e é isso. Estou aqui para aproveitar, não estou morta, amor. Eu beijo na boca mesmo, pego mesmo, e quem eu não peguei faz a fila que vou pegar hoje", provocou a influenciadora.
Vale lembrar que para ser Rainha da Farofa não vale apenas trocar beijos com toda a festa, mas a energia da beldade escolhida, sua interação no evento e com outros convidados, e claro, a simpatia não podem faltar. Karoline Lima mereceu o posto deste ano.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!